Encontrei Meu Grande Amor

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)

Mensagens Relacionadas

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Como é bom saber que lhe tenho ao meu lado! Hoje eu posso dizer com toda certeza o quanto necessito de você e o quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você perto de mim, e também em saber que sou correspondia pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer como você é importante em minha vida. Para mim você é o meu grande amor, o meu anjo, pois sinto a sua presença em todo lugar.

Você é maravilhoso, lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, é o homem mais especial que existe na minha vida. Você é, e sempre será o meu grande amor!

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Durante a minha vida, muitas vezes fui arrebatado pelo amor. O amor me fez sonhar, me fez ser feliz, me fez chorar e sofrer. O meu amor viveu no rosto, no corpo, na pele de muitas mulheres.

Mas meu grande amor está em mim, está no meu desejo de amor que me faz entregar o meu coração a quem eu acho que nele mereça pousar, por uma noite, por uma semana ou pelo breve espaço da eternidade.

Eu preciso me apaixonar, preciso sentir pulsar em minhas veias o amor. E quando ele não habita em mim, sinto fome, sinto sede, sinto um pouco de morte vivendo em mim. Eu preciso ter alguém habitando em meu peito para sentir a vida pulsar, para ver o mundo com cores saturadas, para sentir alegria e inspiração.

Ai que saudades eu sinto do meu grande amor, daquele amor que preenche o meu coração! Ai que saudades eu sinto de quem ainda nem conheço, mas que pode entrar na próxima estação de trem para viver em mim por mais uma parte desse caminho!