Feliz por 1 Ano de Namoro

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, não sei por quê.

Mas hoje a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim. Amor, eu só tenho a agradecer por tudo que fez e faz por mim!

Hoje completamos 1 ano de namoro, um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. Saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa! Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu amo muito você e amarei intensamente enquanto estivermos juntos! Sou muito feliz por estar com você.

Mensagens Relacionadas

Um ano se passou, e eu só tenho a agradecer à vida, a Deus e a você por esse maravilhoso ano de namoro. Você me ensina cada dia a amar mais você e amar a vida.

Você é generoso e sempre está disposto a me ajudar, me colocar para cima, me alegrar. O seu sorriso é como o sol que me ilumina todas as manhãs, e é esse mesmo sorriso que em um ano de namoro me fez florescer, amadurecer e gostar mais de mim, de você, de nós dois. Nesse ano de namoro você me fez acreditar no amor sincero.

Você me fez acreditar num amor que preza pela verdade. O seu amor não é vaidoso, não é ciumento, nem possessivo. O seu amor é paz, é aconchego. O seu amor é sombra e água fresca. E bastou somente um ano do seu amor, um ano de namoro, para que eu tivesse certeza que quero passar muitos mais anos ao seu lado. Desejo que este ano se multiplique e se transforme em eternidade. Te amo, agora e sempre!

Há um ano, a minha vida começou a mudar. Com você ao meu lado comecei a sonhar com o nosso futuro, e cada dia com você me dá forças para lutar para construir o nosso castelo de felicidade.

O seu companheirismo e lealdade me fazem crer no amor para a vida toda. Você me faz acreditar numa vida melhor, me faz querer ser melhor. Com você, eu tenho alegria de viver, e mesmo nos momentos difíceis sei que tenho com quem contar, um colo para me afagar, e um abraço para me apoiar.

O seu amor me faz feliz, como quero que seja feliz a nossa vida! Tenha a certeza que se eu pudesse escolher alguém para amar em todo o mundo, escolheria você.

Desejo, com todo o meu coração, que este seja o primeiro ano de amor do resto das nossas vidas.

Meu amor, nós não nos encontramos
por acaso, não nos conhecemos e
começamos a namorar sem saber
por quê! Hoje recordo aquele dia
e os primeiros instantes que
trocamos olhares e palavras.
De repente o interesse mútuo, os
prazeres em comum, e veja só:
comemoramos hoje mais um
aniversário de namoro.

Aniversário de quem caminha junto
tentando ancorar no presente a
possível harmonia do futuro.
Digo-lhe que sou muito feliz
por ter encontrado você, e por
estarmos juntos em mais
um aniversário nesta caminhada
do tempo e do amor.

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.