O Amor Que Ainda Permanece

Mesmo contra tudo e todos, não consigo esquecer você. Você entrou na minha vida como uma brisa leve de verão, que faz a nossa alma ficar sossegada trazendo bons sentimentos que há muito não sabia mais onde estavam.

Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e não posso permitir que nada nos afaste outra vez. Não sei se compartilha do meu sentimento, mas saiba que farei o que estiver ao meu alcance para reavivar nosso amor verdadeiro.

Todas as minhas forças estarão direcionadas para recomeçarmos nosso relacionamento. Todo esse tempo separados só me fez ter a mais pura certeza que ainda amo você mais que tudo, e já não consigo reprimir esse sentimento.

Não vejo a hora de fazer você feliz novamente, e poder permanecer ao seu lado por toda eternidade!

Mensagens Relacionadas

A vida é feita de mudanças que acontecem diariamente, e com o tempo, algumas coisas têm que ser deixadas para trás. Mas entre tudo que muda e o que posso vir a perder, uma coisa tenho certeza que permanecerá para sempre: o meu amor por você.

Sinto muita gratidão pela bênção de ter você na minha vida, pelo presente que é poder receber seu carinho maravilhoso. Desejo que tenha um ótimo dia, meu amor!

Como é grande a distância que nos separa, meu amor, e ainda maior a saudade que sinto de você. Mas na vida nem sempre podemos escolher o rumo que vamos tomar, e agora você tem que estar longe de mim.

Custa muito não poder estar sempre ao seu lado, mas o meu amor por você continua forte como antes. E é assim que vai ser sempre, pois você é o amor da minha vida e não há distância que faça isso mudar!

Não é fácil lidarmos com nossos sentimentos após o fim de um relacionamento. Tudo termina quase sempre em briga e as pessoas acabam guardando rancores que não as levam a qualquer lugar. Fico feliz, portanto, em saber que é possível mantermos nossa amizade e seguirmos caminhos diferentes em paz.

Você continuará sendo importante para mim, mas agora de uma outra forma. Por tudo o que vivemos juntos, você sempre merecerá meu respeito, amizade e consideração.

Eu gosto de você! E não vou mentir só porque estamos separados. Nossa relação terminou, mas permanece no meu coração. E é um sentimento honesto, verdadeiro!

Desejo que a felicidade assalte sua vida e nunca parta, porque eu sei o quanto você merece ser feliz. Só lamento não estar ao seu lado para testemunhar todos os sorrisos do seu rosto. Fique bem! Beijo.

Não consigo fingir que já esqueci tudo, se na verdade penso em você a todo momento. Eu tento, acredite que tento vez após vez deixar para trás o amor que vivemos, mas é muito difícil pois no fundo o meu desejo é estar ao seu lado.

Cada recordação de nós dois é como uma lâmina que me corta o coração e eu não consigo o contrariar. Vivo na esperança que a vida dê mais umas voltas, para você encontrar novamente o caminho até mim.