Ter que viver com este amor que ainda sinto

Ter que viver com este amor que ainda sinto

Não foi o final que doeu, o que dói é ter que viver com este amor que ainda sinto por você.

Mensagens Relacionadas

Não consigo fingir que já esqueci tudo, se na verdade penso em você a todo momento. Eu tento, acredite que tento vez após vez deixar para trás o amor que vivemos, mas é muito difícil pois no fundo o meu desejo é estar ao seu lado.

Cada recordação de nós dois é como uma lâmina que me corta o coração e eu não consigo o contrariar. Vivo na esperança que a vida dê mais umas voltas, para você encontrar novamente o caminho até mim.

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

Amo você e sei que vou amar por toda minha vida, e como este amor é eterno acho que vou viver para sempre! Feliz Dia dos Namorados!

Tento encontrar os motivos que fazem com que eu te ame tanto, meu querido, mas eles são muitos e tão complexos que eu prefiro dizer que sou grata por ter você em minha vida.

Sim, eu sou verdadeiramente feliz porque você está do meu lado e tudo à minha volta ganha mais sentido quando você está por perto. É neste caminho que eu quero continuar eternamente, provando diariamente desta paixão que faz de mim uma mulher completa.

Faz 11 meses que você
entrou em minha vida
e me mostrou o poder
de um amor de verdade.

Cada dia que passa,
este amor aumenta e
tenho mais certeza que
você é minha outra metade.

Estamos quase
completando um ano.
Quando penso em tudo que
passamos, só me basta
sorrir, agradecer e ficar
feliz. Namorar com você
foi a melhor decisão que fiz.

Meu coração é seu e
seu coração é meu
e isso basta para mim.

Tenho certeza que este
amor nunca irá ter fim!

Amo você, amor!