Uma declaração de Amor

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

(Sílvio César Rabêlo Lopes)

Mensagens Relacionadas

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!

Meu amor, se hoje as estrelas sussurrarem no seu ouvido, não se assuste, pois pedi que levassem até você um pedido, uma declaração e um desejo.

O pedido é que jamais se esqueça de mim. A declaração é para mais uma vez lhe confessar todo amor que por você arde em meu peito. E o desejo é que nesta noite sonhe comigo.

Boa noite, meu amor! Que a certeza do meu sentimento por você aconchegue seu coração e ajude a lhe proporcionar uma noite bela de descanso e paz.

Não sei se a minha timidez escondeu o que sinto por você, ou se nos meus olhos dava para ler. Em todo caso, acho melhor esclarecer: eu gosto muito de você! Antes que você pense que me senti atraído apenas pelos seus lindos olhos, digo já que gostei do conjunto todo. Mas o que achei mais lindo em você, foi a beleza interior que deixa transparecer.

Nos conhecemos há pouco tempo, mas o coração é um velho sábio e nessas coisas ele não se engana. Ele me avisava que era amor para valer quando começava a bater mais forte toda vez que eu chegava perto de você. Ele me fez tentar entender porque eu estremecia ao seu lado, e acabei por perceber que era admiração e paixão o que sentia.

Depois de colocar cérebro e coração para dialogar, tomei a difícil decisão de me declarar. Espero que você não fique assustada, mas me sentiria mesmo um felizardo se me dissesse que também está apaixonada.

Não sei se você sabe, mas você tem dois corações: o meu e o seu. O meu coração, que na verdade é seu, bate por você, mas bate no meu peito. É ele que mantém vivo o nosso amor. E para continuar batendo, ele precisa de cuidado, de atenção, de carinho.

Você não sabe, mas este sorriso no meu rosto é seu. É seu porque ele se desenha em minha alma quando eu o vejo, é seu porque você é que traz a felicidade para a minha vida.

Sabe esse brilho nos meus olhos? Também é seu, porque me sinto mais viva cada vez que olho para você, porque sinto a minha vida preenchida e iluminada pelo nosso amor.

Eu te amo, com todo o meu corpo, com toda a minha alma! Se uma certeza eu tenho na vida, é que nós fomos feitos na mesma forma, nós nos completamos, nós somos um. Você é o meu bem maior!

Há amizades que duram mais do que muitos amores. Há amizades que duram para a vida toda, e que tornam a sua vida mais rica. A amizade é baseada na afinidade, na admiração, no reconhecimento, na lealdade.

Em você, meu amigo, eu encontro uma alma gêmea. Eu tenho você como uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não tenho receio de dizer que o amo. Você é meu companheiro, você está ao meu lado e sempre esteve, mesmo quando ninguém mais me apoiou.

Eu só posso agradecer a sua amizade e dizer que sem você a minha vida seria mais vazia e triste. A sua amizade é muito importante para mim, por você ser quem é, por tudo o que vivemos, e por tudo o que somos um para o outro.

Eu te amo, meu amigo!