Um pedido, uma declaração e um desejo

Meu amor, se hoje as estrelas sussurrarem no seu ouvido, não se assuste, pois pedi que levassem até você um pedido, uma declaração e um desejo.

O pedido é que jamais se esqueça de mim. A declaração é para lhe confessar, mais uma vez, todo o amor que por você bate no meu coração. E o desejo é que nesta noite sonhe comigo.

Boa noite e bons sonhos, amor da minha vida.

Mensagens Relacionadas

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

(Sílvio César Rabêlo Lopes)

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!

Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida.

E eu não posso esquecer algo tão importante: você! Aceita namorar comigo? Prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada do mundo! Beijo.

Estou deixando o orgulho de lado e reconhecendo que minhas atitudes e palavras não foram as melhores. Às vezes faço coisas sem pensar e acabo magoando as pessoas que mais amo. Desculpe se eu errei, mãe!

Você me conhece como ninguém e sabe que meu arrependimento é sincero. Prometo que tentarei ser alguém melhor e moderar meu comportamento, porque ver seu sorriso é o que dá luz ao meu coração.

Como posso ficar calado se ao estar ao seu lado sinto um aperto no peito? Como posso ficar quieto se ao pensar em você voo para fora do universo? O mais justo é deixar o coração falar, expressar o que me vai na alma para que perceba a importância que tudo isto tem para mim.

Eu me apaixonei por você de um jeito único e muito especial. Não é apenas sua beleza que me cativa, mas também a forma doce como fala e sorri. Sinto que ao seu lado consigo ser uma pessoa melhor e que juntos poderemos escrever uma maravilhosa história que o mundo nunca conheceu. Aceita namorar comigo?