Visão

Quando te vejo
Meu dia se ilumina
Tua presença doce me fascina
Teu sorriso me anima, alucina
E minha tristeza logo se termina
Quando te vejo
Meu coração como pluma fica leve
Minh'alma branqueja como neve
Meus olhos te seguem de um lado a outro
Minha dor se abranda, torna-se breve
Monumento de beleza interna e externa
Meiguice quase pura aparência terna
tranqüilidade que nunca se altera
E um mistério em ti encerra
Não sei se por trás disso tudo
está a bela ou a fera, só sei que
Quando te vejo
Meu metabolismo se altera,
E minha felicidade tudo supera

Mensagens Relacionadas

Até hoje, estamos ligados a uma visão muito restrita do que realmente é aprendizado. Focamos nas profissões clássicas e nos limitados a acreditar que os mais inteligentes são aqueles que concluíram algum curso numa faculdade.

A nossa percepção de inteligência não deve ser rotulada, muito menos restringida, todos nós temos habilidades diferentes e uma tendência a aprender mais facilmente certos tipos de ofícios. O que nos distingue na suposta inteligência, é muito mais a vontade de aprender outras coisas do que a rapidez da absorção do aprendizado.

Todo mundo é capaz de quase tudo, só que cada indivíduo capta as informações de uma forma particular que nem sempre é respeitada, ou até identificada. A imposição de certos métodos de ensino muitas vezes dificulta a aquisição de conhecimento de algumas pessoas e isto interfere diretamente no futuro profissional destas pessoas.

Precisamos nos desvincular deste pensamento restrito de que apenas uma universidade é capaz de prover aprendizado, saber como se faz um pão macio da mesma forma todos os dias ou conseguir construir uma cadeira com todos os pontos em equilíbrio, tem um aprendizado por trás tão importante quanto qualquer outro.

Nesta dura batalha que é a vida, sua arma é a inteligência, sua pólvora é a determinação e seu gatilho é a ousadia.

Ser ousado não é sinónimo de desrespeito ou armação. De verdade, ousadia é sinónimo de audácia, de visão e de sabedoria até, portanto faça dessas as suas armas para conquistar tudo o que falta de bom em sua vida.

Não é por nada, mas se existe uma coisa que eu amo é ser padrinho e poder ser uma referência de homem, um amigo e, às vezes, até ser meio pai.

Ser padrinho me deu uma perspectiva nova sobre a vida e como vivê-la e, por esta visão nova de mundo, eu agradeço demais!

Amo muito ser padrinho!

Os dias bons são aqueles que chegam ao fim nos deixando uma sensação de felicidade e de dever cumprido nos nossos corações.

Podem ser dias em que a diversão foi plena ou simplesmente em que aprendemos algo através de uma experiência menos positiva.

Se o dia é bom, depende mais da nossa forma de ver e estar no mundo do que daquilo que nos acontece. É uma questão de perspetiva e de visão sobre o mundo.

A autoestima não se compra, não se empresta, não se oferece. Você, minha amiga, tem todos os motivos para se alegrar com tudo que a vida lhe oferece desde sempre.

Mas não, você não consegue se ajudar, não se livra dessa falta de amor próprio e de orgulho por ser a pessoa maravilhosa que é. Se liga, amiga, por favor. É urgente que você se ajude a recompor e a prosseguir seu caminho com outra visão, com outro interesse. Força!