Você Roubou a Minha Vida

Desde quando nos separamos, percebi que algo de muito importante morreu dentro de mim. Não sei o que é, mas sinto que você levou junto algo, não sei o quê.

Antes de conhecer você, meu coração era sempre aberto a receber novos amores. Hoje nem pensar, não consigo amar mais ninguém! Não sei o que acontece comigo, não dou importância a mais nada.

Não amo mais, não sinto mais o meu coração bater por mais ninguém. Estou fria, muito fria, parece até que estou morta. Verdade, parece que morri por dentro, hoje não ligo para quem chega. Não ligo para quem vai, não ligo mais para nada, você se foi e junto levou a minha vida.

Aquele sonho que sonhamos juntos era apenas um sonho e acordei. Acabou, tudo se acabou, hoje vivo friamente, tentando esquecer você. Inventando para o meu coração novos amores, novas paixões. E na verdade, são apenas doces mentiras, que tenho que inventar para poder sobreviver. Para ver se engano meu pobre coração.

Mas ele não é bobo, sabe que você se foi e levou a chave do meu coração junto. Não posso me conformar em saber que hoje você se encontra com outra e nem pensa em mim. Nem se quer se lembra que eu um dia existi na sua vida. É, estou aqui, morta por dentro, fria, sem rumo para seguir.

Não consigo viver a minha vida em paz. Se arrependimento matasse, estaria enterrada há muito tempo! O duro é que ainda resta esperança dentro de mim. Quem sabe um dia você se lembre que eu existo e devolvera aquela alegria que eu tinha que você levou embora. Ainda Te amo, muito!

Mensagens Relacionadas

Querida avó, como eu queria que você soubesse o quanto me dói vê-la desse jeito, tão sozinha nesse mundo confuso em que essa horrível doença a afundou. Suas memórias foram roubadas, quase tudo aquilo que você foi um dia, desapareceu. Seus olhos se perdem nos nossos rostos, nas faces daqueles que tanto amam você e a quem você já não reconhece os traços.

A doença de Alzheimer lhe roubou em vida os seus anos de descanso, e a impede de sentir o amor que a rodeia. Todos sentimos impotência e tristeza, pois nada pode ser pior que uma pessoa em vida ser despojada de todo o seu mundo interior! Há momentos em que parece que seu olhar recorda uma imagem, mas logo depois regressa a confusão e as perguntas intermináveis.

A doença levou de você a lembrança de quem você foi, mas de nós jamais apagará as recordações da extraordinária mulher, esposa, mãe, avó, tia, prima, amiga... que você foi! Eu, e todos que amamos você, a recordaremos tal como você foi, e não o que a doença fez de você. Para sempre a vou amar, minha querida avó!

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Quando estou ao seu lado
Parece que tudo ganha um novo sentido,
Você abraçou meu coração amargurado
E agora, sim, ele está feliz e comprometido.

O que mais poderia eu pedir ao amor
Se ele transformou totalmente minha vida
Me oferecendo você como uma flor
Que cresce em mim frondosa e destemida?

Seguiremos juntos rumo à eternidade,
O seu caminho para sempre paralelo ao meu,
E eu gritarei ao mundo que é verdade,
Você é o melhor de tudo que já me aconteceu.

Há pouco que conheço você
Há poucas horas que vi você
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim.
As horas vão passando
E eu querendo lhe dizer
Do pouco que conheço
O quanto amo você.
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração.
Passo horas e horas
Pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de ver você.
Não sei se vou conseguir
Um dia esquecer
Você sabe que meu mundo
Pertence a você.
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores do sol que vi desaparecerem
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de amar você
Que é tudo que tenho
A razão do meu viver.
Você é meu mundo
Por isso amo você!

Como um farol que surge perante um navio à deriva, você apareceu na minha vida quando eu mais precisava, quando estava perdida e sem a mínima esperança de encontrar o caminho certo.

Tenho medo de pensar na pessoa em que poderia ter me transformado se eu não te conhecesse... Não sei onde estaria se você não tivesse esticado seu braço no meio daquela tempestade.

Você redefiniu o meu conceito de amizade, e por isso não é à toa que você tem o título de minha melhor amiga! Nunca deixarei que você saia do meu coração!

Obrigada por tudo! Eu te amo!