Ao meu grande amor que se foi

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Há lugares que me fazem lembrar momentos especiais com amigos, e há lugares que me fazem lembrar você. Toda a minha vida, eu tentei mudar, eu tentei ser melhor. Mas nem sempre eu consegui. Eu não consegui ser melhor para você, e agora o que me restou foi apenas a lembrança. Você não está mais comigo, mas a minha mente e o meu coração continuam chamando por você.

Nada de bom que possa acontecer em minha vida, pode se comparar a maneira como eu me sentia quando tinha você comigo. Nem os amigos, nem os novos amores. Eu sei que o tempo vai passar e eu vou me conformar, e sei que ainda posso até ser feliz, e muito feliz, mas nunca vou deixar de pensar que você foi o grande amor da minha vida.

Eu sei que sempre que falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou me lembrar de você. Mas espero me lembrar com alegria. Você estará para sempre na minha memória, o nosso amor será sempre um linda recordação, o motor que manterá o meu coração batendo nos momentos de tristeza.

Meu pai, você foi minha grande inspiração para entrar para a faculdade e para hoje me estar formando.

Vi como você se esforçou ao longo dos anos para que nunca me faltasse nada e para que pudesse ter uma vida melhor.

Hoje é graças a você e ao seu esforço que estou me formando. Você foi e continuará a ser a minha grande inspiração ao longo da vida.

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

Feliz aniversário, meu marido lindo! Que você seja sempre muito rico em saúde, amor e realizações! Você é meu grande amor e sempre estarei com você para o der e vier.

Sei que a vida pode ser dura e que existem momentos em que nada parece dar certo, mas saiba que eu nunca vou lhe abandonar ou fazer você enfrentar qualquer coisa sozinho. Na saúde ou na doença, estarei sempre com você.

Você é a melhor coisa que podia ter acontecido para mim, o marido que saiu dos meus sonhos e se tornou uma realidade. Nada no mundo irá mudar o que eu sinto por você.

Que os pensamentos bons e as energias que irá receber hoje façam não só este dia mais feliz, mas nossas vidas também. Parabéns pelo seu aniversário, meu amor!

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.