O grande amor que tenho pelo meu sobrinho

Não há melhor coisa no mundo que ter um sobrinho, poder abraçá-lo, estar perto dele e ver como cresce lindo e feliz. Foi o presente mais valioso que recebi na vida. Desde que sou tia percebi como a alegria pode acontecer nas coisas simples, nos momentos banais que passo ao seu lado.

O meu amor por ele não conhece limites. Meu sobrinho é um sonho realizado, a razão de cada dia que passa me querer tornar uma pessoa melhor.

Mensagens Relacionadas

Eu tenho uma sorte imensa
de poder estar sempre perto
de você, sobrinho querido!

Ainda lembro, quando o peguei
no colo pela primeira vez.
Meu coração foi tomado por um
sentimento único que nunca
havia sentido e foi assim que
nasceu o meu amor por você.

Amor de tia é incondicional,
é protetor e nunca acaba.

Espero que saiba que você
tem uma tia e uma amiga
para a vida toda.

Amo muito você, meu sobrinho!

Ter um sobrinho como você é uma constante alegria. Sinto-me completa! Sei que você chegou para dar um sentido a mais para a minha vida.

Amo você com todo meu coração e espero que saiba que este amor de tia nunca vai acabar. Você é um menino muito especial que traz luz para a minha vida.

Nunca perca este seu jeito amoroso que encanta todos ao redor. Obrigada por estar aqui e por ser este menino de ouro!

Sinto que você, sobrinho, chegou para me completar. Ter um sobrinho como você me ensinou muito e sigo aprendendo mais e mais todos os dias.

Agradeço a Deus por tê-lo na minha vida e por poder fazer parte do seu crescimento e amadurecimento. Vejo um pouco de mim em você e me emociono muito por isso.

Nunca esqueça que sempre poder contar com a sua tia para tudo que precisar, pois estarei sempre ao seu lado. Adoro você, sobrinho amado!

Eu amo você de uma forma que ninguém consegue explicar. É um sentimento maior do que qualquer outra, é um fogo no coração que jamais será apagado. Meu bem, meu marido, você é o amor da minha vida!

Eu me entreguei a você completamente. Desde o primeiro dia da nossa união que eu sou sua, totalmente sua, de corpo e alma. Acho que no amor é preciso confiar, haver entrega. E nós nunca tivemos medo.

Essa é das coisas mais nobres que a vida nos presenteou: a confiança, o não ter medo. Sinto que ao seu lado, meu bem, eu tenho tudo que preciso; sou uma pessoa realizada e muito feliz. Talvez por isso seja tão fácil amar e cuidar do seu coração.

Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu grande amor pequeno! Você é o neném mais fofinho que existe no planeta inteiro.

Não tenho nem palavras para descrever o que sinto hoje. Só quero lhe prometer que felicidade nunca lhe faltará enquanto eu existir.

Quero ver você brincar e se divertir muito, não só hoje mas todos os dias da sua longa e linda vida.

Preciso de ver você feliz para encontrar minha própria felicidade também. Bebê, não tem jeito, eu sou espelho do que você é.

Que o amor floresça a cada novo dia no seu coração e a verdade e a alegria nunca faltem ao pensamento. Tenho certeza que seu futuro será glorioso.

E para isso você só tem de crescer com esse sorriso contagiante que traz no rosto desde sempre. Feliz aniversário, meu bem!