Aos meus queridos avós que partiram

Meus queridos avós, quanta saudade vive em meu peito desde que ambos partiram deste mundo. Sinto muitas saudades do colo dos dois, do carinho, das palavras de sabedoria e desse amor sem fim, e que sinto ainda perdura junto a mim.

Sinto muitas saudades, mas também alegria por ter podido aproveitar o tempo que tive oportunidade de viver ao seu lado, e seus ensinamentos para sempre conduzirão meus passos por esta vida.

A Deus agradeço por ter tido uns avós tão especiais, e a Ele peço que lhes conceda paz eterna!

Mensagens Relacionadas

O amor e a sabedoria dos nossos avós são bênçãos que tornam nossas vidas melhores. Feliz Dia dos Avós!

Vocês não estão mais entre nós, mas em cada passo que dou sinto como voam com asas de anjo ao meu lado, meus queridos e saudosos pais.

E com o coração carregado de eterna saudade agradeço pelo amor que, mesmo depois de terem partido, deixaram comigo.

É esse amor e seus ensinamentos que diariamente me guiam. E tudo que quero é poder honrar sua memória durante a minha vida. Descansem em paz.

Meus queridos avós, eu tenho muito orgulho em vocês. É uma bênção sentir que durante minha vida inteira nunca me faltou um carinho muito especial. Vocês me ensinaram muitas das coisas que hoje sei e conquistaram desde cedo meu respeito e admiração.

Espero que nós continuemos vivendo por muitos anos e possamos desfrutar juntos de grandes momentos de alegria. Vocês sempre serão muito importantes para mim!

Aos meus queridos alunos desejo uma Feliz Páscoa cheia de amor e paz! E um especial agradecimento por todos os dias encherem meu coração de professora de orgulho e alegria.

Que todos vocês celebrem esta data junto das famílias, que recebam muitos ovos de chocolate, mas principalmente muito amor e carinho. E nunca se esqueçam de cultivar os bons sentimentos, como o amor ao próximo.

Aos meus queridos alunos eu quero desejar um Natal abençoado por muito amor e muita paz! Que cada um celebre esta época rodeado pelo conforto e pelo carinho daqueles que mais ama, e que não faltem os presentes e uma mesa recheada.

Mas não se esqueçam, meus queridos, que o mais importante é viver o espírito natalino da paz, do amor, do perdão. E deixar que esses e outros bons sentimentos renasçam e permaneçam no coração o ano todo.

Feliz Natal!