Aos meus pais que partiram, gratidão e saudade

Vocês não estão mais entre nós, mas em cada passo que dou sinto como voam com asas de anjo ao meu lado, meus queridos e saudosos pais.

E com o coração carregado de eterna saudade agradeço pelo amor que, mesmo depois de terem partido, deixaram comigo.

É esse amor e seus ensinamentos que diariamente me guiam. E tudo que quero é poder honrar sua memória durante a minha vida. Descansem em paz.

Mensagens Relacionadas

Meus queridos avós, quanta saudade vive em meu peito desde que ambos partiram deste mundo. Sinto muitas saudades do colo dos dois, do carinho, das palavras de sabedoria e desse amor sem fim, e que sinto ainda perdura junto a mim.

Sinto muitas saudades, mas também alegria por ter podido aproveitar o tempo que tive oportunidade de viver ao seu lado, e seus ensinamentos para sempre conduzirão meus passos por esta vida.

A Deus agradeço por ter tido uns avós tão especiais, e a Ele peço que lhes conceda paz eterna!

Quem tem pais assim como os meus tem tudo que precisa para se sentir feliz e abraço pela sorte, pela vida! E por isso a vocês, pai e mãe, eu agradeço por nunca me voltarem as costas e estarem sempre junto.

Em todos os momentos da minha vida vocês estiveram ao meu lado e me ajudaram, apoiaram e fizeram acreditar que nada é impossível. Não conheço pessoas mais incríveis e maravilhosas do que vocês, meus queridos!

Talvez por isso eu me sinta tão capaz, tão especial. Saber que em qualquer situação eu não irei conhecer a solidão é uma coisa que não se explica; que não tem nome. É algo que se sente e nos transporta para um lugar leve e deslumbrante.

Papai, mamãe, continuem a construir esse legado de amor tão belo e inspirador. Vocês são tudo para mim e eu serei sempre gratidão para vocês.

Agradeço aos meus pais porque a eles devo tudo e sem sua ajuda não teria chegado tão longe!

Agradeço muito a todos vocês, meus amigos, por estarem ao meu lado em todos os momentos, sejam quais forem as circunstâncias.

O meu coração é e sempre será seu, pois ninguém fez por mim o que vocês fizeram. Amo vocês, mamãe e papai!