Aprenda a valorizar antes que seja tarde demais

As pessoas não mudam de um dia para o outro. Nós é que por vezes não valorizamos o suficiente quem temos ao nosso lado. Esquecemo-nos que ninguém é imortal e quando nos apercebemos do nosso erro já é tarde demais.

Valorize quem ama você, quem faz questão de estar presente nos bons e nos maus momentos. Não queira sentir o sabor amargo do arrependimento de querer de volta quem cansou de cair sempre no seu esquecimento.

Mensagens Relacionadas

O momento ideal para valorizar seus amigos é agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Envie uma mensagem para um amigo de infância, telefone ainda hoje para aquela amiga com quem não fala há muito tempo, combine um encontro com alguém que consegue fazer você dar uma boa risada.

Não podemos cair no erro de pensar que as amizades conquistadas são eternas. Elas são como flores que precisam de ser regadas, cuidadas com carinho e jamais esquecidas. Quem valoriza as pessoas que lhe são importantes, também será importante para essas mesmas pessoas. É um ciclo constante em que recebemos tudo aquilo que nos esforçamos em dar.

Faça dos seus amigos companheiros para toda vida, irmãos para viver grande momentos a seu lado e personagens essências da história que você se orgulha em construir todos os dias. Ame de coração as amizades que você conquistou e seja feliz em guardá-las eternamente!

A vida é sempre mais breve que aquilo que pensamos. Depressa nos despedimos de pessoas que amamos e que certamente marcaram nosso coração. Por isso, valorize aqueles que estão perto e todos os que iluminam seus dias com alegria e muito carinho.

O pior que nos pode acontecer é sentirmos arrependimento por não termos aproveitado as oportunidades que tivemos de manifestar amor a quem também sempre nos amou. Não deixe nada por dizer e não espere pelo dia de amanhã para demonstrar afeto àqueles que lhe são importantes. Valorizar quem merece fará de você alguém mais feliz.

Eu segui meu caminho de consciência tranquila, disse adeus ao nosso amor e não pretendo mudar de ideias. Você nunca me poderá acusar de ter deixado tudo para trás por iniciativa própria, pois sua negligência e indiferença é que fizeram com que nos perdêssemos um do outro a cada dia que passava.

Acredito que seja difícil querer consertar um relacionamento que já não existe, ou tentar mudar o que agora é irreversível. O melhor seria ter pensado nisso enquanto eu ainda estava ao seu lado. Só damos valor às pessoas quando as perdemos definitivamente da nossa vida, mas eu parti com a certeza que dei sempre tudo que tinha por nós.

Desejo que você seja feliz, muito feliz, pois talvez eu não seja a pessoa certa para despertar uma paixão ardente em seu coração. Espero que escolha o seu caminho, pois eu também já escolhi o meu, e desta vez ele terá um destino completamente oposto ao seu.

Às vezes só quando já não temos as coisas, as pessoas, os relacionamentos ao nosso lado é que os valorizamos. É isso que tem acontecido desde a hora que colocamos um ponto final no nosso namoro, querida!

Você será minha eterna amiga e companheira de horas difíceis, mas também alegres, felizes e maravilhosas. Quero contar com sua presença nos meus dias eternamente.

Na verdade, não sei como vou suportar a passagem do tempo e as dificuldades da vida sem seus conselhos sempre tão sábios e seu conforto. Quem sabe um dia tudo não passa e voltamos a escrever nossa história de amor!

Eu gosto muito de você, do seu jeito. Confesso até que me sinto inspirado com sua forma incrível de enxergar o mundo e as pessoas. Faria tudo, querida, para voltar no tempo e cuidar de nós como deveria ter cuidado. Mas não posso. Um beijo.

Estou passando aqui rapidinho para desejar uma boa tarde a todos vocês! A receita para uma boa tarde é um bom café depois do almoço e um sorriso no rosto! Encarem a tarde com leveza e tenho certeza que ela será ótima!

Boa tarde a todos!