Aprender a Ser Feliz

Você merece meu obrigada, querido pastor! É o mínimo que posso fazer para lhe agradecer tudo que faz por mim. Voltei de novo a sorrir, sabe? A ganhar confiança em mim, a acreditar que o mundo é um local onde vale a pena ser feliz.

Isso não tem preço, meu pastor! A paz interior é o maior bem que possuo hoje, e só sinto essa harmonia porque você me ensinou a descobrir meu espaço no mundo. Te devo tudo, pastor!

Mensagens Relacionadas

Esse seu jeito de viver não vai fazer você feliz, minha irmã! Sinto saudade de ver seu rosto transparecendo alegria, vivacidade, paz e harmonia. Na verdade, não entendo por que motivo você tem andado com inveja de todo mundo.

Pare de se meter em assuntos de outras pessoas, porque ninguém está preocupado com sua vida! Se liga, por favor, minha irmã! Preciso ver seu sorriso novamente. Preciso ver você feliz! Beijo cheio de esperança.

Às vezes, julgo o papel de um pai algo muito complicado, mas quando olho seu sorriso, filho, tudo ganha uma simplicidade incrível. Ser pai foi o melhor que já me aconteceu na vida.

É incrível porque eu cresço e amadureço com você. Aprendo muito olhando seus passos, filho. Vou descobrindo novas faces da minha personalidade e tentando educar você para ser alguém melhor.

A melhor parte de ser pai é aprender! Amo você, filhote!

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!

Ser feliz é ser amor em qualquer
situação, hoje e amanhã e sempre.
Aconteça o que acontecer na vida,
amar é sempre a melhor solução.

Que você seja alegre
mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem
mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança
mesmo quando o Sol não nascer.
Que você ame seus íntimos
mesmo quando sofrer frustrações.
Que você jamais deixe de sonhar
mesmo quando vier a fracassar.
Isso é ser Feliz.

Augusto Cury