Bom dia e muito amor para o homem da minha vida

Logo que acordo e sinto o seu abraço, me apaixono novamente, meu amor. Que o seu dia seja de alegria, que a sua semana seja feliz.

Desejo muita força e garra para que você alcance seus objetivos e para que nunca perca a coragem de correr atrás dos seus sonhos. Eu tenho um orgulho enorme de ser casada com um homem como você.

Meu coração é seu desde a hora que acordo ao seu lado até a hora de adormecer nos seus braços. Tenha um bom dia, meu amor, e saiba que guardo sempre muito amor para você.

Mensagens Relacionadas

Bom dia, meu amor. Espero que seu dia seja tão especial quanto você é na minha vida. Desde que você faz parte dela, tudo ganhou um novo sentido e a felicidade acontece a todo instante. Você é alguém muito especial e merece que todos os seus sonhos se concretizem. Não importa os desafios que vai enfrentar hoje, estarei do seu lado dando minha força e torcendo para que alcance grandes vitórias.

Meu amor, desperte com alegria e esperança para um novo dia, e deixe que o coração bata com os mais nobres e belos sentimentos. Bom dia, amor da minha vida!

Que todas as tarefas do seu dia sejam coroadas de sucesso. Que em momento algum lhe falte energia e otimismo para encarar qualquer obstáculo.

Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz! Eu te amo!

A vida tem sido generosa comigo, já me presenteou diversas vezes com bênçãos inesperadas, mas não tenho qualquer dúvida que o melhor que ela me deu foi você.

Ao seu lado tenho vivido momentos incríveis, tenho sentido uma felicidade imensa. A paixão me acompanha desde que acordo até adormecer. Sua voz, seu toque, seu rosto, seu jeito de ser estão sempre presentes comigo. Mesmo quando não está ao meu lado, é como se estivesse porque você já é parte de mim.

Hoje quero simplesmente agradecer por ser uma pessoa essencial na minha vida. Por permitir que ame você de um jeito que nunca amei ninguém. Por cuidar de mim e me fazer acreditar nos meus sonhos. Tenha um bom dia, meu amor!

Tenho a certeza que encontrei o homem da minha vida, pois sempre que olho para você consigo ver meu futuro.

Desde que nos conhecemos que sinto uma forte ligação com você que fortaleceu ainda mais com o passar do tempo.

Obrigada por ser o meu grande amigo, companheiro e herói. Quero passar o resto da vida com você, meu grande amor!

Nos seus olhos se escondem mistérios,
se revelam perfeições.
Os seus lábios são suaves e doces
almofadas onde se aninham os meus.
O seu corpo é o sonho onde o meu dorme.
Em você eu existo; em você eu me justifico.
Bom dia, amor da minha vida!

Longe de você não existe paz, sonho ou
alegria. Na privação do seu olhar mora
a escuridão infinita, o sufoco de um
moribundo, o desespero de uma alma perdida!

Longe de você não existe nada, apenas
o vazio, o mesmo que comandava a
minha vida antes de você vir preenche-la
com sua sublime existência.

Com todas as cores você veio pintar
meu sorriso, colorir meu pensamento.
Tenha um bom dia, meu bem, meu amor!
Você que tem poesia no corpo, melodia
na voz e no olhar universos de encanto.