Celebraremos a vida em liberdade, mano

Estaremos sempre ao lado um do outro. Por maiores que sejam as privações, por mais difíceis que sejam as dificuldades, meu irmão, eu prometo que nunca estarei longe demais.

O que você está passando é uma das maiores dores do mundo, mas com o tempo, as coisas vão melhorar. Em breve, podemos celebrar a vida com a liberdade que ela merece ser celebrada.

Um abraço, mano.
Mantenha-se forte.

Mensagens Relacionadas

Nada é mais importante do que a liberdade de viver...
Nada é mais forte do que as asas dos nossos sonhos...
Nada é mais especial do que as nossas crenças...
Nada, JAMAIS, deve impedir os nossos pés
de correrem livremente pela estrada da vida...
Nada!

(Lígia Guerra)

O irmão mais fofo do universo completa hoje mais um ano rumo à velhice! Brincadeira, você está cada vez mais charmoso com a idade. Mano, parabéns por mais um aniversário!

Que esta seja uma festa verdadeiramente incrível, com direito a bolo, vela para soprar e muitos presentes. Eu lhe desejo que tudo dê certo na sua vida, hoje e sempre!

Divirta-se muito, sem receios. Você merece tudo que existe de bom neste mundo. Para mim, não há irmão melhor; aquele que sempre me protegeu, cuidou de mim como se fosse a coisa mais importante da sua vida.

Eu jamais irei esquecer todas as coisas que me proporcionou desde sempre. Conte comigo para qualquer coisa na vida e lembre-se de correr atrás da sua felicidade, custe o que custar. Feliz aniversário, irmão!

Parabéns, mano. Que seu dia seja muito bonito, cheio de alegrias, presentes e uma grande festa para eternamente recordar. Divirta-se sem limitações, sem medos ou preconceitos. Tenha um aniversário maravilhoso!

Confesso que não sei por que o amo tanto, porque tenho todo este sentimento por você. É claro que temos uma ligação natural, de sangue, mas algo mais nos liga, é um carinho e amizade ímpares.

Conte comigo para tudo que precisar. Eu nunca estarei longe, até porque minha casa será sempre onde você estiver. Mano, que esta data fique para sempre marcada na memória do seu coração. Feliz aniversário!

A fé consciente é liberdade.
A fé instintiva é escravidão.A fé mecânica é loucura.A esperança consciente é força.A esperança emocional é covardia.A esperança mecânica é doença.O amor consciente desperta o amor.O amor emocional desperta o inesperado.O amor mecânico desperta o ódio.
(Paulo Coelho)

Em tempos pensei que tinha sido ferido como homem algum jamais o fora. Por sentir isso, jurei escrever este livro. Mas muito antes de começar a escrevê-lo a ferida cicatrizou. Como jurara cumprir a minha tarefa, reabri a horrível ferida. Deixem-me explicar por outras palavras. Talvez ao abrir a ferida, a minha própria ferida, tenha fechado outras feridas, feridas de outras pessoas. Morre qualquer coisa, floresce qualquer coisa. Sofrer na ignorância é horrível. Sofrer deliberadamente, para compreender a natureza do sofrimento e aboli-lo para sempre, é muito diferente. O Buda, como sabemos, teve toda a vida um pensamento fixo no espírito: eliminar o sofrimento humano. Sofrer é desnecessário. Mas temos de sofrer para compreender que é assim.

Além disso, é só então que o verdadeiro significado do sofrimento humano se torna claro. No derradeiro momento desesperado - quando não podemos sofrer mais! - acontece qualquer coisa que tem a natureza de um milagre. A grande ferida aberta pela qual se escoava o sangue da vida fecha-se, o organismo desabrocha como uma rosa. Somos livres, finalmente (...). Não são as lágrimas que mantêm viva a árvore da vida, mas sim o conhecimento de que a liberdade é real e eterna.

(Henry Miller)
(Citador)