Com carinho, da tia para os sobrinhos

Ser tia é muito bom. É amar os sobrinhos como se fossem filhos. É ter o coração quente de carinho e felicidade porque temos muitos sobrinhos lindos e fofos.

É conhecer um laço muito especial que só uma tia entende. E eu sei disso tudo porque sou uma tia babona e que tem a sorte de ter sobrinhos maravilhosos que amo muito.

Por eles e pela sua felicidade eu faço qualquer coisa, eu vou até ao fim do mundo. Pois sobrinhos são filhos emprestados, mas muito amados!

Mensagens Relacionadas

Ah, ser tia é amar seus sobrinhos e estar sempre ao lado deles. Quando ganhei meus sobrinhos, entendi o que era este amor de tia. É um amor puro e protetor. É querer estar sempre perto.

Sou tia e sou feliz por isso. Nos olhos dos meus sobrinhos, encontro a paz e cada dia que passo na sua companhia descubro uma nova face do amor.

Ser tia é transbordar alegria em ver o amadurecimento de crianças tão especiais. Queridos sobrinhos, amo muito vocês e estarei sempre aqui para tudo que precisarem!

Ser tia é essa mistura gostosa de amor e felicidade, de amizade com um pouquinho de preocupação. É ter te pegado no colo e agora te ver crescer e ganhar o mundo.

Ser tia é um orgulho eterno de ver nossos sobrinhos se tornarem quem eles são e observar, seja bem de perto ou de longe. Vibrar com cada conquista e chorar junto nas tristezas.

Ser tia é levar sempre um pedacinho dos meus sobrinhos junto comigo.

Minha tia querida, feliz aniversário! Que este dia especial venha para lhe relembrar da beleza da vida. Espero que nunca lhe falte amor e saúde e que esta data esteja repleta de carinho.

Você é uma pessoa maravilhosa que me ensinou muita coisa na vida. Meu amor por você é enorme, e quero estar sempre por perto para lhe dar um abraço apertado e desejar um feliz aniversário todos os anos!

Seja sempre feliz, titia do meu coração!

É um amor diferente de todos os outros. É um amor que traz serenidade à minha vida, que dá conforto à minha alma, que desperta em mim a criança que tenho e que permanece tantas vezes esquecida. Eu amo meus sobrinhos com um sentimento do tamanho do mundo, eles são a luz intensa que me ilumina.

Uma tarde ao lado deles é sempre recheada de momentos inesquecíveis. Sei que o dia culminará com um enorme cansaço, mas somente depois de muitas gargalhadas, brincadeiras sem fim e, naturalmente, muito carinho e cumplicidade.

Guardarei este amor comigo todos os dias, e estarei ao lado dos meus sobrinhos incondicionalmente e por toda vida. Quero ser uma palavra amiga para eles, um abrigo confidente, a orientação que vão precisar durante seus obstáculos. Serei tudo isso sem nunca me cansar porque a felicidade deles é a minha também.

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.