Para tia amada, com amor e carinho

Minha tia amada, hoje venho de coração aberto lhe dizer que quando tenho você por perto sinto todo o amor e carinho que poderia querer para minha vida!

Você é mais que uma tia, é uma pessoa que eu admiro profundamente e tenho como um exemplo de mulher, força e conduta. Tudo que almejo para minha vida é ser tão especial como você!

Agradeço por todos os momentos que vivemos, todas as conversas e como você me motiva a ser a pessoa que eu quero ser.

Você tem meu eterno amor, carinho e respeito e espero um dia vê-la orgulhosa da pessoa que vou me tornar!

Mensagens Relacionadas

Querida titia, muito da pessoa que sou hoje é graças aos seus cuidados, amor e carinho e estes gestos e sentimentos eu nunca vou deixar de levar comigo por onde quer que eu vá.

Posso não dizer isto com muita frequência, mas você é uma das pessoas que eu mais estimo e amo no mundo. Quando penso em um exemplo de mulher é o seu rosto que eu sempre vejo.

Amo muito você e não passo um dia sequer sem pensar no privilégio que eu tenho eu chamá-la de tia!

No dia em que minha sobrinha nasceu, Deus me deu a oportunidade de ser tia pela primeira vez de uma menina que eu tanto amo e por quem faço tudo para que seja feliz.

Ela é muito especial para mim e não a poderia amar mais se fosse minha filha. Irei estar sempre presente ao longo da sua vida para a apoiar e lhe dar todo o meu amor e carinho.

Que este dia lhe traga muita alegria e que a sua vida seja uma longa viagem pela estrada da felicidade!

Parabéns, minha amada sobrinha!

Ser tia é muito bom. É amar os sobrinhos como se fossem filhos. É ter o coração quente de carinho e felicidade porque temos muitos sobrinhos lindos e fofos.

É conhecer um laço muito especial que só uma tia entende. E eu sei disso tudo porque sou uma tia babona e que tem a sorte de ter sobrinhos maravilhosos que amo muito.

Por eles e pela sua felicidade eu faço qualquer coisa, eu vou até ao fim do mundo. Pois sobrinhos são filhos emprestados, mas muito amados!

É amor e muito carinho que sinto por você, titia maravilhosa! Você é, sempre foi e será eternamente minha segunda mãe, a mulher incrível que tive o privilégio de conhecer.

Tenho muita fome de lhe agradecer todo bem que me proporcionou desde o primeiro instante em que me recordo de existir. Mais do que minha tia preferida, você é inspiração para minha vida.

Beijos e mais beijos, titia.
Eu adoro você!

Querida titia, é com muito amor e carinho que lhe escrevo para agradecer por todos os momentos marcantes que vivemos e pela força que sempre me deu ao longo dos anos.

Você sempre se mostrou disponível para me ajudar em tudo. Desde conselhos para a vida, até um ombro amigo para as horas de tristeza e decepção. Sua companhia é um dos meus bens mais preciosos.

Não importa quantas voltas a vida dê, vou sempre ter muita gratidão por receber a bênção que é ter uma tia como você! Te amo!