Com você voltei a acreditar no amor

Depois de tanto tempo você me fez voltar a acreditar no amor, nos relacionamentos. Depois de tanto tempo eu voltei a entregar meu coração a outra pessoa, sem medos, sem condições, e não podia estar mais feliz.

Nosso namoro está no início, mas sinto que conheço você desde sempre. Quando você me olha sinto que realmente me enxerga, que consegue ver minha alma também. Confio em você porque amo você, mas também porque conheço você e sei quem é. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Hoje completo 6 meses ao seu lado. Durante esse tempo, você fez o que eu achava ser impossível: me fez acreditar no amor novamente. Desde que nos conhecemos, minha vida mudou e eu voltei a ver o mundo colorido.

Só posso agradecer pela sua paciência e companheirismo que me mostraram que namorar pode ser bom demais. Amo muito você que trouxe mais vida aos meus dias!

O segredo do sucesso é acreditar em você mesmo e nas suas capacidades!

Uma pessoa forte não é aquela que nunca é derrotada, mas sim aquela que se levanta de todas as quedas. Por isso, nunca desista. Tudo bem se falhar uma ou duas vezes, o que traz o sucesso é a perseverança.

Não desanime se errar, mas procure aprender com seus erros e tentar novamente. Forte é aquele que nunca desanima, mesmo diante de grandes desafios.

Confie em você mesmo e tenha muita determinação. Só com muito empenho é que se vai longe. Ser forte é acreditar em você mesmo, mesmo que os outros duvidem!

Meu amor, você sabe que eu cresci sem muitas expectativas sobre a vida, mas ao lhe conhecer, vi como era possível alcançar a tão sonhada felicidade. Minha namorada, você me deu uma razão para sorrir.

Lembro como se fosse hoje a primeira vez que abri os olhos ao acordar e você estava na minha frente. Lembro de como meu coração bateu mais forte e de pensar: finalmente, encontrei meu lar!

Meu amor, obrigado por me fazer acreditar que uma vida completa seria possível e ser o meu ideal de felicidade. Amo muito você e vou fazer de tudo para ser tão importante para você quanto você é para mim.

Meu amor, sei que nem sempre digo a importância que você tem na minha vida, mas quero que nunca duvide disso. Quando começamos a namorar, eu ainda não acreditava no amor, mas por sua causa, isso mudou.

Você foi paciente com minhas inseguranças e me mostrou, todos os dias, o que é um amor de verdade. Sei que evoluímos muito juntos e eu só posso agradecer por você ser meu namorado e ter estado ao meu lado sempre.

Eu amo você demais e tenho a certeza que é ao seu lado que eu estar!