Ser forte é acreditar em você mesmo

Uma pessoa forte não é aquela que nunca é derrotada, mas sim aquela que se levanta de todas as quedas. Por isso, nunca desista. Tudo bem se falhar uma ou duas vezes, o que traz o sucesso é a perseverança.

Não desanime se errar, mas procure aprender com seus erros e tentar novamente. Forte é aquele que nunca desanima, mesmo diante de grandes desafios.

Confie em você mesmo e tenha muita determinação. Só com muito empenho é que se vai longe. Ser forte é acreditar em você mesmo, mesmo que os outros duvidem!

Mensagens Relacionadas

Às vezes, as circunstâncias da vida nos levam a querer desistir de tudo. Parece que nossas batalhas estão condenadas ao fracasso. As dificuldades surgem umas atrás das outras até nos derrubarem e nos deixarem sem reação. Questionamos se vale a pena continuar lutando porque nosso esforço parece em vão.

É normal esse sentimento de angústia e decepção com a vida quando tudo parece dar errado, mas desistir nunca deve ser opção. Você merece o melhor, você merece vencer, merece ser muito feliz, por isso, a solução é ser forte e resiliente, confiar que tudo vai passar e ter fé que muitas bênçãos estão para chegar à sua vida.

Lembre-se que nenhuma tempestade é eterna, que até a noite mais escura dá sempre lugar à resplandecente luz do dia. Se tudo tem dado errado, um dia tudo dará certo. Enquanto a fé e a esperança estiverem presentes no seu coração, as circunstâncias poderão mudar a qualquer instante.

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Ser mãe é estar sempre preocupada
e ao mesmo tempo emocionada
pensando em seus filhos.

É um trabalho duro
de pegar alguém pelos braços
e educar sem ser muito dura
e amar sem ser muito frouxa.

Ser mãe é nunca mais ser a mesma
depois que seus filhos nascem.
É se transformar em uma nova pessoa,
mais forte, mais sábia.

Ser mãe é amar seus filhos
e fazer de tudo para eles
serem muito felizes.

Ser forte é amar alguém em silêncio e desejar felicidade e paz para essa pessoa quando ela estiver triste. É perdoar alguém, mesmo que essa pessoa não seja capaz de reconhecer os próprios erros e que não peça o seu perdão.

Ser forte é manter-se calmo mesmo em momentos de desespero. É ter a capacidade de manter-se sereno em meio a uma tormenta, é mostrar força quando tudo parece desmoronar, é estimular as pessoas em sua volta quando tudo parece mal e quando você mesmo já não se sente capaz de nada.

Ser forte é sair da cama todos os dias para encarar a vida mesmo quando a vida não sorri para você. É buscar sentir-se alegre em vez de entregar-se à tristeza. Ser forte é ser capaz de sorrir quando você só quer chorar.

Ser forte é fazer alguém feliz quando o seu próprio coração está triste. É não reclamar e nem descontar nos outros os seus problemas e angústias. É tentar se reconciliar com você e ter o coração em paz com a sua vida, com as suas experiências, mesmo as mais negativas, e tentar construir coisas boas e alegres.

Ser forte é tentar ver a vida além das suas próprias emoções. Ser forte é ter fé quando parece que não há mais nada em que acreditar!

O segredo do sucesso é acreditar em você mesmo e nas suas capacidades!