Mensagem para quem saiu do Hospital

A vida é um aprendizado constante e nem sempre é feita só de coisas boas, pois quase sempre temos que passar pelas coisas ruins também, para aprendermos a agradecer as coisas boas que a vida nos oferece. E hoje eu e você sabemos da importância de tudo isso, pois a passagem por um hospital, por mais curta que seja, é uma coisa muito desagradável a todos nós.

Quero lhe dizer que de uma forma sofri junto com você, de quem gosto muito, e que estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem. Sei ainda que não se recuperou totalmente, com certeza vai melhorar. Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, que com um pouco de paciência, esperança e fé em Deus e também em si próprio, você sempre venceu com experiência de vida renovada.

E tudo isso só me faz perceber o quanto gosto de você e agora me sinto feliz por saber que está tudo bem com você, e com certeza ficará melhor a cada dia, porque você merece, merece tudo isso e muito mais. Obrigado por tudo, gosto de você!

Mensagens Relacionadas

Tudo que vivemos durante nossa jornada na Terra tem o seu motivo e serve um propósito. Procure focar no que lhe traz harmonia, paz e tranquilidade para enfrentar suas dificuldades, pois mesmo quando estamos em conflito ou passando por momentos de provação, conseguimos tirar uma lição de qualquer situação.

Nada acontece por acaso e tudo pode ser engrandecedor. Não deixe de acreditar que existe um amanhã e o que hoje lhe traz tristeza, amanhã lhe torna mais forte.

Minha avó, você é uma das mulheres que mais admiro na vida e cujo exemplo sigo com orgulho. Amo muito você, e sua força e independência sempre me inspiraram a querer ser melhor.

Agora ao vê-la debilitada no hospital meu coração se quebra e minha alma dói. Queria poder fazer mais, queria poder lutar com você contra essa doença, mas apenas posso estar presente, apoiando e rezando para que melhore.

Mas sei que vai melhorar, pois sua missão na Terra ainda não acabou, e ainda tem muito amor e ensinamentos para compartilhar com todos nós. Força, vovó, e melhore rápido!

Meu filho amado, que dia magnífico que é este do seu aniversário! Não só é o dia que em que desejo as melhor coisas da vida para você, como também é quando comemoramos o maior presente que Deus já deu para nossa família.

Você é tudo que eu sempre sonhei; um filho amoroso, dedicado e que toca a vida das pessoas de um jeito genuíno e sempre visando o melhor para todos. Você é, definitivamente, uma bênção.

Filho, hoje o dia é seu e tem todo o direito de aproveitá-lo da melhor forma que conseguir. Celebre muito a sua data e saiba que sempre vou amá-lo com todas as minhas forças. Parabéns!

A gratidão que sentimos é tanta que nem sabemos por onde começar a escrever esta carta de agradecimento.

Nunca encontramos uma equipe tão preocupada e carinhosa. São, sem dúvida alguma, excelentes profissionais, mas temos de salientar o lado humano que é o que por vezes escasseia em situações destas.

A família está toda muito feliz pelos cuidados prestados e pela atenção que nos dedicaram a todos.

A todos os que neste hospital de alguma forma contribuiram para que tudo corresse às mil maravilhas, o nosso eterno e sentido agradecimento.

Estive pensando em qual mensagem
mandar para você. Penso que deve ser
uma que explique tudo o que eu sinto,
e que demonstre o quanto você me faz feliz.
Deve dizer o quanto é bom acordar
ao seu lado e ver você dormindo.
Tem que transparecer a ansiedade de
ver você ao final de cada dia,
e deve ofuscar os olhos de quem lê.
Tem que ser pura emoção e inocência.
Levar às lágrimas assim como às gargalhadas.
Tem que ser uma mensagem complicada,
de difícil entendimento, como um enigma
indecifrável. Um segredo nunca antes visto
ou revelado. Deve haver palavras lindas,
pois você é linda. Mas que transmita
simplicidade como a sua beleza divina.
Tem que tocar o coração e confortar a alma.
Aguçar os meus sentimentos mais selvagens
e despertar o meu lado mais tenro e afetuoso.
Deixar claro como é perder noites e noites
de sono, como quando não consigo dormir
por estar pensando em você. Ou quando
acordo assustado após um pesadelo onde
perdia você, e lhe ligava de madrugada para
ouvir sua voz, e provar que meus próprios
sonhos estavam mentindo, por mais que eu
soubesse que era só um sonho. Um sonho,
como tantos outros sonhos lindos que já tive.
Como o que vivo ao seu lado, do qual espero
nunca acordar. Mas infelizmente não sei onde
encontrar uma mensagem assim e fico quieto.
Pobre romeiro que sou, peregrino eterno do
seu coração. Queria lhe dizer tantas coisas
lindas, mas não tenho o dom das palavras.
Nunca encontrarei as palavras certas para
lhe dizer tudo o que você causa em meu
peito, e lhe dizer tudo o que eu faria para
você nunca parar de sorrir.

(Rodrigo Moura Cemino)