Para minha vovó que está no hospital

Minha avó, você é uma das mulheres que mais admiro na vida e cujo exemplo sigo com orgulho. Amo muito você, e sua força e independência sempre me inspiraram a querer ser melhor.

Agora ao vê-la debilitada no hospital meu coração se quebra e minha alma dói. Queria poder fazer mais, queria poder lutar com você contra essa doença, mas apenas posso estar presente, apoiando e rezando para que melhore.

Mas sei que vai melhorar, pois sua missão na Terra ainda não acabou, e ainda tem muito amor e ensinamentos para compartilhar com todos nós. Força, vovó, e melhore rápido!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, avozinha, por mais doze meses repletos de juventude e alegria! Estou muito feliz por ver você celebrar a felicidade de existir. Tenha um dia maravilhoso! Espero que se divirta muito, que encontre motivos para sorrir e que se orgulhe de todos seus passos, de todas as conquistas do último ano. Você é muito especial, vovó!

A vida é um aprendizado constante e nem sempre é feita só de coisas boas, pois quase sempre temos que passar pelas coisas ruins também, para aprendermos a agradecer as coisas boas que a vida nos oferece. E hoje eu e você sabemos da importância de tudo isso, pois a passagem por um hospital, por mais curta que seja, é uma coisa muito desagradável a todos nós.

Quero lhe dizer que de uma forma sofri junto com você, de quem gosto muito, e que estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem. Sei ainda que não se recuperou totalmente, com certeza vai melhorar. Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, que com um pouco de paciência, esperança e fé em Deus e também em si próprio, você sempre venceu com experiência de vida renovada.

E tudo isso só me faz perceber o quanto gosto de você e agora me sinto feliz por saber que está tudo bem com você, e com certeza ficará melhor a cada dia, porque você merece, merece tudo isso e muito mais. Obrigado por tudo, gosto de você!

Eu te adoro, vovó! E desejo que a vida lhe sorria sempre; você é minha segunda mãe, amiga e fonte de inspiração!

Vovó, sei que você ainda tem muito para me mostrar e viver comigo, então lhe desejo um aniversário com muita saúde e vigor. Amo você!

Que alegria é ter uma avó ainda jovem como você e com quem eu consigo aproveitar muitos momentos incríveis e especiais, iguais os de hoje! Parabéns, vovó! Quero que este dia fique marcado na nossa história!

Você não sabe como eu fico feliz em poder contar com você para ficarmos horas conversando sobre a vida e sobre o futuro. Além de uma avó incrível, nosso laço também é de amizade.

Quero ver o seu sorriso tomando conta da festa! Muitas felicidades e um dia de muita comemoração para você! Amo você, vó!