Como o mundo ficou lindo há trinta dias

Há trinta dias, o mundo ficou mais bonito, mais fofo e querido. Foi exatamente há trinta dias que a bebê mais linda de sempre e minha filha amada nasceu. Feliz mesversário!

Eu acho que nem consigo explicar como é mágico ter um ser assim tão pequeno para cuidar, para amar e ensinar a dar os primeiros passos, a se alimentar, a chorar sempre que precisar.

A ela eu dedicarei minha existência. Juro que nada lhe faltará e que sempre irei cultivar o amor, a paz e o carinho no seu coração. Que a festa desta primeira grande celebração se mantenha ao longo da sua vida!

Eu amo você, filha!

Mensagens Relacionadas

O meu bebê, o meu bem mais precioso
está hoje de parabéns pelo seu primeiro
mesinho! Eu estou tão, mas tão feliz que
nem consigo descrever o que sinto.

Feliz mesversário, meu grande amor!

Todo mundo fala que no começo é sempre melhor. Felizmente, nosso primeiro mês de casados foi simplesmente maravilhoso, contudo, eu acho que iremos viver eternamente felizes e apaixonados. Parabéns para nós, amor!

Espero, no próximo mês, comemorar o nosso sentimento com a mesma alegria! Divirta-se muito nesta data tão especial para nós dois. E lembre-se que estarei sempre perto para tudo que você precisar.

Às vezes penso que estou a viver um sonho; que todos meus projetos podem se realizar. Fique sabendo que penso assim por sua causa, meu bem! Que a sorte nos acompanhe eternamente. E o amor também!

Meu bem, feliz bodas de beijinho! Hoje completamos nosso primeiro mês de casamento, os primeiros trinta dias de uma longa e maravilhosa história de amor. Parabéns para nós dois!

Estou imensamente feliz e com o coração repleto de orgulho por termos assumido nosso amor perante toda nossa família e amigos. Sinto que demos o passo certo.

Agora só desejo que a vida nos ajude a alcançar tudo aquilo que precisamos para construirmos nosso lar de amor, carinho, ternura e respeito. Juntos, temos a vida toda para viver!

Como é bom viver, viver sempre
amanhecer com café da manhã e
passear, voar, nadar e amar, amar
amar.

Como é bom acordar e encontrar
raios de sol, luzes que se perdem
no seio do meu coração e amar e
amar.

Como é bom querer, desejar e não
desistir até encontrar, realizar ou
concretizar meus sonhos e amar e
amar.

É tão bom viver, viver sempre e
sempre perto do que de melhor
existe neste mundo: o amor, o
amor.

Não há palavras que expressem a felicidade que sinto por ter o sobrinho mais lindo do mundo!