Mensagens para Filha Bebê


Você é a melhor coisa que que aconteceu na minha vida. Tenho muita sorte por ter a filha mais bela que algum dia poderia ter. Você é a bebê mais linda, fofa, querida e carinhosa do mundo. E eu te amo, filha, incondicionalmente.

Prometo que estarei sempre ao seu lado contra tudo e contra todos se necessário. Você é e sempre será o foco da minha vida, meu amor. Irei sempre guiar, proteger e cuidar do seu coração. Que a vida seja sempre sua grande amiga, filha.

Linda bebezinha, um ano se passou desde que você chegou às nossas vidas e as tornou ricas de alegria e amor.

Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, nem por que hoje cantaremos todos juntos para você. Mas o que importa é que pelo seu sorriso tão doce sabemos que se sente amada e protegida.

Feliz aniversário, filha! É o primeiro de muitos, e por isso é tão especial, mas seremos nós os que verdadeiramente festejarão este primeiro aniversário.

Foi um ano maravilhoso, perfeito, feliz, e agora que venham os próximos. Nós amamos muito você!

Deus me enviou um anjo
no dia em que você nasceu.
Desde então vivo feliz
porque tenho você, filha!

O bebê mais lindo, você é o
meu orgulho, a minha alegria
e o meu sorriso constante.

Por você agradeço a Deus,
e pela sua felicidade eu
vou lutar sempre, pois meu
coração é totalmente seu!

Minha filha, meu bebê amado e tão desejado, já se passaram dois anos desde que você chegou a este mundo, ao meu mundo, e o coloriu de sublime felicidade.

A vida tem sido uma aventura maravilhosa, desde que você faz parte dela, minha filha linda. Seu sorriso, sua graciosa postura, sua encantadora vozinha, toda você veio iluminar nossa casa, nossas vidas, o mundo inteiro.

Eu te amo, minha filha! Hoje e para sempre sua felicidade será minha meta principal, e assistir ao seu crescimento, minha maior recompensa!

Minha filha, você não sabe a felicidade imensa que sinto ao tê-la em meus braços. Você chegou em minha vida faz pouco tempo, mas já encheu meus dias de amor e de luz.

Sei que você não pode entender muita coisa por enquanto, mas saiba que eu estarei sempre ao seu lado para protegê-la e ajudá-la no que você precisar.

Minha filha, meu bebê, meu amor por você cresce mais a cada instante!

Não faz muito tempo você era ainda apenas um sonho, mas eu já pensava que era feliz. Acreditava que não me faltava muito para me sentir completa, mas aí você nasceu e eu percebi como estava enganada.

Minha filha, você veio preencher um vazio que eu nem sabia que existia, e encheu meu coração de amor e esperança, e a cabeça de novos sonhos.

Hoje sonho em vê-la caminhar pela primeira vez, ouvir suas primeiras palavras e experimentar toda uma vida nova ao seu lado.

Você me trouxe uma felicidade que nunca pensei conhecer, e meu objetivo é que cresça saudável e forte e se torne em uma mulher tão feliz e realizada quanto eu. Te amo, filha linda!

Meu bebê, minha princesa, já experienciei muitas coisas na vida, mas nada se compara à sensação de ter você na minha vida. Quando meus braços envolvem seu corpo frágil sinto um amor profundo que desconhecia completamente que existisse. Tudo faz mais sentido desde que me foi dado este maravilhoso presente de ter uma linda e preciosa filha.

Embora você ainda não consiga entender plenamente meus sentimentos, quero provar a cada dia que o que nos une é algo especial. Prometo proteger você, cuidar de você em qualquer circunstância. Quero que sua vida seja recheada de sorrisos, que eu faça parte deles, e que possa ficar eternamente ao seu lado.

Minha filha, hoje em dia você é um bebê em meus braços e eu sei que você vai crescer e alçar seus próprios voos. Mas espero que você nunca esqueça da sua importância em minha vida.

Quando peguei você no colo pela primeira vez, já soube que nenhum sentimento no mundo seria mais forte que o amor que eu sinto por você.

Amo muito você, minha linda filha!

Uma vida que nasce é uma nova luz que se acende no mundo. É esperança e alegria, e você lindo bebê, trouxe tudo isso e ainda mais a toda família que o esperou com ansiedade. Seja bem-vindo a esse mundo, pequena grande bênção de Deus!

Que a vida lhe seja doce a cada passo que dê. Que Deus o abençoe com saúde, paz e amor, e que a marca que você deixar no mundo seja sempre positiva.

Minha filha, enfim você chegou.

Hoje, quando seguro você em meus braços, eu finalmente posso compreender o verdadeiro significado da palavra amor. Você virou meu mundo de pernas para o ar e eu mal posso esperar pelas próximas aventuras que vamos viver.

Cuidar de você é um aprendizado constante e eu ainda estou aprendendo, meu bem. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo.

Você é muito pequena para entender tudo ainda, mas sei que aos poucos você vai entendendo meu afeto em cada olhar e em cada abraço.

Sou muito feliz por finalmente ter você comigo, minha filha!

Sonho de dia e de noite com o momento em que vou conhecer você. Hoje apenas sinto seu pulsar de vida em meu ventre, e isso é mais que suficiente para alimentar este amor que por você já é maior do que a própria vida, minha filha!

Sonho em abraçar você e lhe dizer tudo o que sei, tudo o que aprendi e desejo aprender. Sonho em lhe confessar como a amo mais que tudo, e principalmente sonho em descobrir quem e como será você, filha, com a certeza que seja como for, a vou amar incondicionalmente!

Sou uma pessoa privilegiada, absolutamente privilegiada! Nunca imaginei que pudesse ter uma família tão linda, sabe? E tudo isso acontece porque você é a esposa dos meus sonhos, é a pessoa capaz de me realizar como ser humano.

Já era feliz, meu bem, mas agora conheci o grau maior da felicidade: esse bebê que acabou de nascer! Somos pais, meu amor! Que alegria.

Você ainda está crescendo em meu ventre, querida filha, mas já sinto um orgulho reconfortante. Cada movimento seu, é uma porção de alegria, um sinal de que há uma vida preciosa em mim. Desfrute do aconchego de minha barriga e perceba o quão grande já é nossa ligação. Há tantas coisas que você ainda não entende, mas o carinho de mãe, você pode sentir.

Em breve te terei em meus braços, poderei sentir sua suave pele, olhar você nos olhos e dizer o quanto te amo. Durma por agora, meu bem, ainda não é altura de sair. Por enquanto ficarei esperando, imaginando seu rosto, cantando para você músicas de embalar.

Há tantos dias pela sua frente e o futuro será sempre incerto. Mas, querida filha, você não vai ter razões para temer. Serei sua guia, seu abrigo, sua fonte de proteção. Estaremos eternamente unidas, ainda que nos cortem o cordão umbilical.

Filha, finalmente você chegou ao meu mundo. Não sei como começar a explicar tudo que você significa para mim.

Você mudou minha vida completamente. Hoje em dia me sinto mais forte e mais capaz. Sei que posso proteger você de tudo, pois meu amor por você é algo inexplicável.

Estarei sempre por perto quando você precisar de mim, minha filha!

Amo você!

Feliz aniversário, doce menina quase mulher! Hoje, minha filha, você completa quinze anos, o que significa que a partir de agora tudo vai começar a mudar, e a vida vai gradualmente se tornar mais séria.

Mas nada deve temer, e antes pelo contrário deve se alegrar com todas as coisas incríveis e maravilhosas que estão e vão acontecer em sua vida. Nós sempre estaremos aqui, cuidando para que seja feliz, dentro do que nos é permitido fazer, e se algum dia tropeçar, nós ampararemos você.

Hoje você viverá um dia de princesa, e nós assistiremos a tudo com o coração repleto de orgulho e amor, e um pouquinho de nostalgia da nossa bebê que rapidamente se está transformando em uma mulher. Brilhe hoje, e seja feliz a vida toda! Nós amamos muito você!

Há um ano ela chegou e tão pequena e indefesa foi capaz de mudar completamente a minha vida para melhor. Hoje sou outra mulher; hoje sou uma mãe feliz.

Há um ano todo meu mundo se transformou e no meu coração nasceu um amor maior que tudo. Pois no momento em que segurei minha filha nos braços pela primeira vez foi como se também eu tivesse nascido outra vez.

Tudo é diferente e melhor hoje, e tudo por você, meu anjo, meu bebê. Te amo hoje e para sempre. Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Ser mãe é a maior dádiva da vida. Agora que você vai conhecer a realidade da maternidade na pele, peço que se lembre sempre de uma coisa: dar vida é a maior demonstração de amor que qualquer ser possui em toda a sua vida. É isso que espero que nunca saia de sua cabeça, minha filha. Em breve, esse neném que anda aí viajando em sua barriga estará cá fora, junto da gente para alegrar nossos dias. Tenho muito orgulho na mãe que eu sei que você vai ser!

Sua vida vai mudar para melhor, aliás, ela está já bem diferente. Um bebê muda nosso modo de pensar, altera nosso jeito de sentir e torna a gente mais real e preocupada. Mas isso é bom. Tudo, na maternidade, é delicioso. Desde a bela novidade da gravidez até à fase adulta, passando pelos primeiros passos e pela amamentação. O vestir as roupinhas, o dar banho e essencialmente o cuidar. Ser mãe é ser grande. É ajudar seu bebê a fazer do mundo, um local bem mais agradável para viver. Que ansiedade, meu amor. Que ansiedade!

Sou uma mãe emocionada e muita agradecida por ter uma filha tão linda e cheia de vida. Na verdade, você é ainda um bebê mas o sentimento que nos une é maior do que qualquer coisa.

Desejo que você cresça sempre ao meu lado e sinta que nunca estará sozinha. Serei uma mãe presente e sempre pronta a ajudar e dar carinho e ensinamentos importantes. Amo você até ao infinito! Beijo.

Sinto uma felicidade gigante por saber que você está esperando um bebê, minha filha. E confesso que não vejo a hora de pegar esse neném no colo e encher seu rosto de beijos e carinho. Na verdade, você é abençoada, minha querida! Jesus te ama do jeito que eu te amo!

E isso é maravilhoso. Confie sempre na palavra do Senhor e seja feliz, sem esquecer de dia após dia construir um mundo melhor dentro do seu lar. Beijo, meu amor!

Desde a hora mágica que você surgiu na minha vida tudo virou alegria. Sou uma mãe imensamente feliz porque tenho ao meu lado a bebê mais linda que existe. Gosto muito de você, filha!

Espero e desejo que a vida seja sempre sua amiga e que nunca se sinta sozinha, até porque estarei sempre ao seu lado para qualquer coisa. Aliás, meu lugar é mesmo ao seu lado. Te adoro, querida! Mil beijos.

Gosto tanto de você que nem consigo explicar nem determinar o tamanho do sentimento. Você, é a bebê que todo mundo gostaria de ter e felizmente você é minha, minha filha linda e maravilhosa.

Quero acompanhar seu crescimento e ser testemunha de todos os passos importantes que você dê na vida. Este é um amor que vai terminar nunca porque é sincero e incondicional. Te adoro, filha!

Toda a sua vida será uma consequência de escolhas realizadas por você, minha filha. Em perfeita consciência. Mas existe uma fácil decisão que não parte de sua vontade, porque você é ainda uma bebê. Parte de minha vontade, meu amor. Essa decisão é fundamental para seu trajeto e formação neste mundo tão ávido de bondade. Estou falando de seu Batizado.

O Batizado é a entrada para a vida eterna. É a celebração de Deus através do amor que Ele sente por você. A partir da hora que você for Batizada, nunca mais saberá o que é caminha sozinha. Deus estará permanentemente a seu lado, guiando seus passos para as escolhas mais fáceis e triviais, e para as tomadas de posição mais difíceis e importantes ao longo de toda a sua comprida e feliz caminhada.

Estou me sentindo bastante emocionada por dar a você a alegria de conhecer a vontade e a verdade do Senhor. Pode crer que pouca coisa me deixaria tão feliz quanto seu lindo Batizado.

O nascimento de um filho ou filha é sempre um momento inesquecível na vida de um pai. Em breve você estará com seu neném no colo e tenho certeza que a felicidade estará no seu rosto e coração.

Prepare-se para acordar de madrugada e para adormecer ao longo do dia. Mas esteja pronto também para conhecer um amor maior do que a própria existência. Seu bebê será o foco da sua vida.

Filha, chega um momento na vida de todo pai em que é preciso deixar o sentimento de protecionismo um pouco de lado para, no lugar, dar espaço para orgulho que só vem quando vemos nosso bebê crescer e conquistar o mundo.

É um sentimento agridoce não estar mais presente em todos os momentos da sua vida, pois por um lado fico triste em não estar com você, mas ao mesmo tempo fico feliz em ver a mulher forte e independente que você se tornou.

Nunca se esqueça que, mesmo não estando fisicamente ao seu lado, sempre vou estar com você em pensamento e que meu amor por você é capaz de percorrer qualquer distância.

Vou sempre lhe amar e fazer o meu melhor para nunca deixar de ver você sorrir, minha filha do coração.

Filhotinha linda do nosso coração, é com um orgulho e uma felicidade que não podem ser traduzidas em palavras, que hoje vemos você chegar aos quinze anos. A nossa bebezinha está se transformando em uma mulher incrivelmente linda e forte, e se por um lado isso nos enche o coração de alegria, por outro há a inevitável melancolia de saber que em breve deixará o ninho para ir construir sua vida.

Nós apenas desejamos que continue crescendo e evoluindo e que seja sempre feliz, seja como e onde for. Mas no coração e aos olhos dos seus pais você será sempre esse bebê que há quinze anos veio mudar nossas vidas por completo para melhor.

Hoje todas as pessoas que amam você, e que são muitas, celebrarão ao seu lado esta importante data, demonstrando que nunca lhe faltará apoio e carinho. Que seus desejos se tornem realidade e que a felicidade caminhe sempre ao seu lado. Hoje a nossa princesa terá seu dia de princesa, e a todos encantará. Nós amamos muito você!

Há nove meses começamos uma contagem regressiva para a chegada da sua filhinha, a cada semana a expectativa era ampliada, mas conseguimos passar por tudo isso e não vemos a hora ver pessoalmente sua linda bebezinha.

Que ela esteja sempre com muita saúde e leve muita alegria para toda família. A chegada de uma nova criança mudará completamente sua maneira de enxergar a vida, mas com certeza a partir de agora ganhará uma enorme bagagem de aprendizado.

Que nunca lhe falta amor e paciência, que consiga superar todas as dificuldades que encontrar pela frente e assim consiga criar sua filha da melhor forma possível, se transformando em um ótimo pai, assim como é um ótimo amigo.

Apesar de ter chegado há tão pouco tempo, meu amor por ela já é imenso! Não vejo a hora de vê-la pessoalmente, para poder abraçar e beijar bastante sua bebezinha! Receba toda minha felicidade pelo nascimento da sua filhinha!