Coragem de arriscar no amor

Coragem de arriscar no amor

Um coração ferido por uma tristeza amorosa é um coração que voltará a amar se tiver coragem de arriscar.

Mensagens Relacionadas

A vida exige muito de nós, mas quem tem coragem de arriscar pode conquistar o mundo.

Eu quero namorar com você! Tenho passado tempo demais pensando como falar isso para você. Eu sei que somos amigos, que sua idade é maior do que a minha e que talvez seu sentimento por mim não seja o mesmo. Mas decidi arriscar!

Eu já não consigo estar mais junto sem vontade de abraçar seu corpo, sem desejo de acariciar seu rosto. Eu gosto de você de verdade! Aceita namorar comigo?

Ter um filho não é só um ato de amor, mas também de coragem, principalmente nos dias de hoje. Queremos lhe dar tudo e ao mesmo tempo protege-lo de tudo.

Abdicamos de muito para isso, mas a recompensa é sempre maior que o sacrifício. Por isso parabéns por quererem ser pais e estarem cumprindo esse sonho!

Desejo toda felicidade do mundo a todos, e que saibam aproveitar cada instante, cada etapa. Felicidades e que essa criança nasça saudável e forte!

A tristeza é um sentimento inevitável. Em algum momento das nossas vidas ela vai bater na porta do nosso coração e sem licença vai entrar, se sentar e ocupar um lugar que não lhe pertence. E ela vai ficar, por um tempo que não lhe é devido.

Cabe a cada um de nós saber como expulsá-la. Mas, meu querido namorado, eu sei que nem sempre é fácil lidar com ela, e essa maldita tristeza pode ser insuportavelmente teimosa.

Mas lute, seja corajoso, conheça os seus limites e se faltar força, a minha estará sempre ao seu dispor. Eu vou estar sempre aqui, ao seu lado, para ajudar, apoiar, dar ânimo ou simplesmente estar.

Meu amor, nunca desista! Levante os olhos e enfrente essa tristeza com um sorriso desafiador, e aos poucos verá como os dias irão nascendo mais luminosos.

Existem relações difíceis, outras impensáveis e outras impossíveis. Entre nós uma ligação amorosa seria impossível de acontecer. Temos uma união muito forte, somos amigos de um jeito muito especial.

E jamais arriscaria algo nossa amizade! É por isso que quero deixar bem claro que não pretendo outro gênero de intimidade. Não porque não goste de você, bem pelo contrário, mas porque quero preservar o que temos. Adoro você e adorarei sempre! Beijo.