Vida e Sorte

Vida e sorte nem sempre combinam. Às vezes sonhamos e lutamos com todas as nossas forças e mesmo assim fracassamos.

Às vezes confiamos e amamos pessoas que acabam nos decepcionando. Às vezes acreditamos que a tempestade vai acabar por passar, mas o sol parece nunca mais chegar.

Mas apesar de tudo nunca deixará de valer a pena viver e tentar a nossa sorte, pois um dia ela acaba mesmo chegando. Um dia deixamos de sofrer, pois um dia o vento da sorte vai soprar a nosso favor. Nunca deixe de acreditar!

Mensagens Relacionadas

Foi um prazer e uma sorte enorme conhecer e conviver com você durante toda esta fase tão importante das nossas vidas. Agora começamos outra etapa, começamos a traçar, verdadeiramente, o nosso trajeto de vida adulta; começamos a amadurecer.

Infelizmente já não podemos mais conviver diariamente, pois cada uma de nós escolheu um caminho e um lugar diferentes. É hora de partir, mas sabemos que a nossa amizade nunca vai acabar! Manter essa amizade viva só depende de nós. Sei que sempre que nos encontrarmos a nossa amizade estará fresca, como se nunca tivéssemos nos separado.

Você foi, é e sempre será uma amiga muito importante na minha vida. Juntas vivemos momentos inesquecíveis e tenho certeza que ainda viveremos muitos outros! Desejo a você toda a sorte do mundo nessa sua nova jornada, e toda a felicidade do mundo para a sua vida! Boa viagem, amiga querida! A vida começa agora, de novo, para nós.

Boa sorte! É claro que a sorte não basta para você ter aprovação nessa prova tão importante. É preciso determinação, empenho e muito desejo de fazer certo.

Acontece que eu seu que você já fez todas essas coisas, por isso lhe desejo toda a sorte do mundo! Espero que a calma e a tranquilidade estejam com você nessa hora de decisão. Tenho certeza que essa aprovação vai será bem fácil de conquistar.

Muitas pessoas definem a sorte como aquela ocasião em que conseguimos algo sem muito esforço ou simplesmente, destino. Mas será que não influenciamos em nada na sorte? Será que não temos o poder de trazê-la mais perto das nossas vidas?

Tudo que envolve a sorte e a possibilidade do que acontecerá no futuro, ainda não um dos maiores mistérios da humanidade. Ninguém nunca conseguiu provar definitivamente como podemos driblar as questões das probabilidades, a ponto que colocar 100 delas a nosso favor.

O que sabemos e certamente conhecemos muitos exemplos, é que quando mais nos esforçamos para conquistar algo desejado, aumentamos amplamente as nossas chances de tê-lo concretizado. Se está escrito nas estrelas, ou determinado pelo nosso destino, não temos como saber com toda a certeza, mas é muito improvável alguém ganhar na loteria sem comprar pelo menos um bilhete.

Se você achar que a sorte não é sua melhor amiga, deixe de esperar que ela chegue até você e faça tudo que está em suas mãos para adquiri-la para si. Aumente a possibilidade de alcançar seus objetivos, independentemente do nome que der ao futuro, o que importa mesmo é ter o seu alvo atingido.

Para muitos, ter sorte é ganhar milhões na loteria, é achar um tesouro, é ganhar uma herança, é ganhar um carro, ou um prêmio qualquer. Para outros, ter sorte é passar em um bom concurso público, ter um bom emprego, conseguir construir uma carreira de sucesso, conhecer o par perfeito

Na verdade, a sorte é uma junção de vários fatores. A sorte em si depende do acaso, mas sempre podemos dar uma forcinha para a sorte acontecer. É muito mais difícil se esperar a sorte cair do céu! Não há sorte sem esforço. Por isso, a sorte é sempre o resultado de uma ação. Nada acontece por acaso na vida, nem a sorte e nem o azar.

É preciso batalhar por aquilo que queremos e torcermos para que um pequeno sopro de sorte facilite a nossa vida! A sorte tem muito mais sabor quando é um prêmio do nosso esforço.

Acho que tenho muita sorte, porque acredito em Deus. Tenho uma fé inabalável e uma crença muito poderosa no Senhor. Confesso que sem a dádiva dEle nada seria igual na minha vida.

Sou uma pessoa feliz, porque Ele existe de verdade. É Ele quem me ajuda e guia independentemente do caminho escolhido. E a solidão jamais vai existir, porque Ele vai sempre estar ao meu lado.