Deus olha por você

Deus é um pai cuidadoso, zeloso e amoroso. Ele é onipresente, está ao nosso lado em todos os passos que damos. Ele é onisciente, sabe tudo o que acontece em nosso coração e em nossos pensamentos. É assim que Deus cuida de nós.

Deus sempre olha por nós, Ele cuida das nossas vidas, guia-nos no caminho do bem, abençoa a nossa jornada. Mas para que Deus faça a Sua obra em nossas vidas, precisamos estar abertos a Ele. Precisamos aceitar os cuidados de Deus, ficarmos sensíveis às mensagens que Ele nos transmite.

Como diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas. Algumas vezes pode ser difícil para nós compreender as suas designações, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sempre sabe o que é melhor para nós, não apenas nesta vida mas pela eternidade.

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São 5 anos de casados no papel, mas muitos mais de amor, amizade e companheirismo. Desde que você faz parte da minha vida que se tornou na parte mais importante, e nunca fui tão feliz como sou com você.

Nunca ninguém me olhou do jeito que você me olha, como se me enxergasse até a alma, e depois destes anos continuo sentindo o mesmo que senti no dia em que pela primeira vez você me olhou assim. Amo você, hoje e sei que para sempre!

Hoje se completa mais um ano da vida de alguém muito especial, que vale mais que todas as preciosidades e fortunas do mundo reunidas; alguém que me faz sorrir só de pensar no seu nome você! Feliz aniversário!

Não passa um dia sem que eu agradeça a Deus por ter colocado você na minha vida, e hoje agradeço ainda mais, pois foi nesta data que Ele decidiu presentear o mundo com uma das suas criações mais preciosas, você.

Já nos conhecemos há alguns anos, e já vivemos muita coisa diferente, e hoje posso dizer com toda autoridade que adoro você e sem sua amizade minha vida ficaria vazia e terrivelmente triste.

Muitas felicidades, hoje e para sempre! Que o amor, a paz e a saúde abundem em sua vida, assim como os sonhos e a energia para correr atrás deles. Que nossa amizade se prolongue por toda nossa vida, e mais além!

Pessoa maravilhosa, especial e muito querida, assim é você, querido primo. Agradeço a Deus por ter nos colocado na mesma família, pois não imagino minha vida sem você fazendo parte dela.

Você é muito mais que um primo para mim, é meu amigo, meu irmão de coração. Te adoro, primo! E espero que os nossos caminhos pela vida se mantenham sempre próximos.

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.

Desejo que o seu Natal seja abençoado e que no seu coração o amor de Deus esteja sempre presente!