Dói tanto sentir saudade

Dói tanto sentir saudade

Dói muito sentir saudade, não estar perto, ter de lidar com a distância, com aquele vazio gigante no coração.

Mensagens Relacionadas

É difícil sentir saudade. São memórias que persistem em pairar na nossa cabeça; é um vazio que continua crescendo no nosso coração.

Sentir falta, provar o sabor amargo da ausência é duro, principalmente quando nada podemos fazer para contrariar esse sentimento.

É triste sentir saudade porque desejamos algo que não temos. Fantasiamos o que não podemos viver, e esperamos em angústia por algo que pode não voltar a acontecer.

As saudades são tantas que eu sonho dia e noite correr para seus braços, meu amor. É lá que sinto segurança e proteção, e é isso que me faz verdadeira falta agora que não posso ter você bem perto de mim.

Nunca imaginei que doesse tanto estar longe de alguém que se ama de verdade, mas talvez isso prove ainda mais o valor que você tem para mim. Deste jeito, não há sol que chegue a ser luz, não há ar que me faça viver. Sem você aqui tudo é amargo, sem cor, sem sentido. A sua ausência é a minha desgraça.

Volte rápido para junto de mim. O meu coração está sentindo um enorme vazio com a falta que me faz. Você é o que de mais importante tenho e sempre o será porque não existe ninguém mais especial para mim, mais ninguém a quem eu escolheria amar.

Nunca me senti tão perdida em toda minha vida. Ser traída é conhecer a pior sensação que alguma mulher pode sentir. Confesso que nunca pensei passar por uma situação dessas com você. Sempre depositei confiança em você. Fui um duro golpe em meu coração, em meu interior e até em minha forma de ver a vida. Me sinto profundamente desolada. Me sinto despida, sabe? Sinto que valho pouco mais que nada, porque ser trocada é triste, mas ser enganada é a maior das perversidades.

Custa muito a gente viver no engano que tudo vai bem. Eu assumo que nunca desconfiei que você me andasse traindo, porque sempre me considerei competente. Sempre dei tudo por você, aliás, eu sempre me entreguei a você sem medo porque acreditava que nossa união era verdadeira, era real, era honesta. Fui uma ingénua! Tenho certeza que vou dar a volta por cima, vou tocar minha vida para a frente. Acontece que neste momento tão escuro é difícil enxergar o que é certo e errado. Que fique claro que estou tremendamente magoada com você mas não guardo ressentimentos. Siga sua vida, que ela seja boa para você e que não repita uma maldade que nem essa a outra pessoa que ame você.

Você se foi, sua alma deixou este mundo e hoje eu sou lágrimas de tristeza e saudade eterna. Sei que o tempo trará serenidade e aceitação, sei que este sofrimento será transformado em saudade.

Mas dói tanto pensar que não mais verei seu sorriso. Que para sempre se fecharam seus lindos olhos. Que suas palavras não mais farão ecos nos meus ouvidos.

Dói tanto, mas tanto, pensar que nunca mais seus braços apertarão meu corpo. Você partiu e tenho certeza que junto levou um pedaço grande do meu coração.

Ah, que bom seria se eu soubesse
Quais as chaves para te prender
Quais as cores pra te ter comigo
Quais as frases certas para te dizer

E melhor ainda se eu tivesse
Um portal, uma máquina do tempo
Algo que te teletransportasse
Te trouxesse para mim no vento

Mas você foi para muito longe
E a distância fere de verdade
Fere com muita saudade

Saudade dói, dói, dói
Machuca o coração
Saudade dói, dói, dói, dói
Faz o amor virar solidão

Eu te espero como o mar
Espera pela embarcação
Como a flor espera a primavera
E o sol espera o verão

Eu te espero como o céu
Espera pelo avião
Como a lua espera o poeta
O amor espera o coração

Recomendados para você

Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia