Dois anos de felicidade ao lado do meu grande amor

Meu amor, hoje é um dia inevitavelmente especial. Lembramos de uma forma ternurenta o compromisso que nos uniu há dois anos, mas recordamos sobretudo como passado todo esse tempo estamos mais apaixonados que nunca. E é uma felicidade indescritível podermos perceber isso.

Já vivemos tantas histórias juntos, compartilhamos o que nos ia na alma, construímos um mundo só nosso que mais ninguém pode entender. Talvez o papel do amor seja esse, unir duas pessoas que sozinhas são incompletas, mas que unidas podem ser tudo.

Se há coisa que posso pedir agora é que fique ao meu lado para sempre. Se há algo que quero sonhar neste momento é com o futuro que imagino para nós. Eu respiro você, dependo de você, preciso de tudo que você é para sentir meu coração completo. E é maravilhosamente belo poder viver assim.

Mensagens Relacionadas

Minha vida, hoje faz dois anos que declaramos o nosso amor na frente de toda a nossa família e amigos.

Já faz tempo que o nosso amor não é segredo, mas o que talvez mais ninguém saiba é que hoje eu amo tanto você quanto no dia em que nos casamos.

Guardo com carinho todo o tempo que estivemos juntos, e mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado.

Parabéns, amor da minha vida! Te amo!

Meu grande amor, neste mesmo dia, há 4 anos atrás, nós começamos a namorar, mas mal podíamos imaginar o impacto que esse momento teria nas vidas.

O que começou como um namoro entre duas pessoas, se transformou em um compromisso entre dois corações que nunca mais querem viver separados e fazem de tudo para ver o outro feliz.

Não consigo pensar em um futuro onde você não está ao meu lado e em que não iremos passar o resto das nossas vidas juntos.

Parabéns pelo nosso aniversário de 4 anos de namoro, meu amor!

Juntos somos muito mais do que algum dia sonhei, e durante estes dois anos de namoro eu fui feliz como nunca imaginei. Parabéns a nós e ao nosso amor!

Quero muito que a felicidade destes dois anos se repita por muitos outros. Que nossos risos sejam eternos, que nosso amor cresça e se fortaleça até ao fim dos nossos dias. Eu amo muito você e apenas quero estar sempre ao seu lado; e fazer você feliz todos os dias!

Se em dois anos de casados já vivemos tantos momentos maravilhosos, nem consigo imaginar como serão os próximos. Se em dois anos de união já sentimos tanto amor, certamente esse sentimento continuará abraçando nossos corações nos próximos tempos.

Tudo tem sido melhor do que imaginava, meu amor, porque desde o primeiro dia de nosso casamento estivemos conscientes de que uma vida a dois é feita de esforço, lealdade e compreensão. Nem sempre foi fácil, mas soubemos ultrapassar cada adversidade e isso nos uniu ainda mais e reforçou o que sentimos um pelo outro.

Após todo o tempo em que permanecemos juntos, são cada vez mais as certezas de que tenho a pessoa certa ao meu lado. O amor é um sentimento perfeito quando é vivido com a mesma intensidade e quando serve para complementar duas pessoas diferentes.

A você disse sim há dois anos, e eu voltaria a dizer ainda com mais convicção. Vamos continuar sonhando juntos, traçar planos juntos na expectativa de desfrutarmos de uma vida lado a lado recheada de sentimentos doces e inspiradores.

É muito engraçado pensar que uma pessoa pode mudar nossas vidas por completo. Para mim, foi assim, meu amor. Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor.

Hoje faz 4 anos que iniciamos uma caminhada juntos. Passamos por alguns obstáculos, é verdade, mas o importante é que nunca nos separamos. Seguimos sempre firmes e fortes caminhando na mesma direção.

Tenho certeza que esta estrada ainda nos reserva diversas aventuras e vamos encarar tudo como sempre, lado a lado.

Amo você, meu grande amor!