Dois meses de amor e um caminho eterno pela frente

Pouco a pouco, o amor que era como uma pequena flor está se tornando no mais belo dos jardins. Para já somamos dois meses de namoro, mas eu tenho certeza que isto é apenas o princípio de um caminho eterno.

Você é meu porto seguro e em seus braços tenho aprendido a beleza da vida. Agradeço muito seu carinho, sua empatia e também a cumplicidade. Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor.

Mensagens Relacionadas

Amor vai, amor volta, amor
vem na revolta e tudo é mar
e tudo é areia, e tudo é cru na
certeza que dois corações são
um só corpo, uma só pátria.

Eternidade, frio, calor, amor
vontade, chão, mão, e um
beijo imortal e um braço e
um abraço, e um bater do
coração, o meu, o seu, o seu.

Amor que dura vidas eternas
Amor que nasce sem morrer
Eternidade, frio, calor, amor
Um bater do coração
Um bater do coração.

11 meses se passaram desde que
você pegou na minha mão e me
convidou para viver esta aventura.

Já construímos muitas coisas bonitas
até agora e sei que ainda há muito
que está por vir.

Amo ver a vida ao seu lado,
amo o seu jeito de me fazer sorrir.

Agradeço muito por estes 11 meses
e sorrio ao saber que temos ainda
muito o que viver no futuro!

Amo você!

O tempo passa voando quando é passado com qualidade e junto de quem amamos. Talvez seja por isso que hoje completamos cinco meses de namoro: os mais rápidos que alguma vez vivi. Parabéns para nós, meu amor!

É com muito orgulho e admiração que festejo a data marcante de hoje. Você é tudo que sempre sonhei ter ao meu lado. Você é o amor da minha vida.

Te amo e para sempre amarei, prometo!

Hoje estou especialmente feliz, meu amor. Nosso namoro está de parabéns por celebrarmos três meses de namoro. Você é o grande amor da minha vida e ao seu lado me sinto feliz e em paz. Parabéns para nós!

Desejo que este sentimento que nos une acabe nunca. Prometo que vou amar e cuidar do seu coração eternamente. Até porque só assim me sinto uma pessoa completa e cheia de vida. Te amo e sempre amarei.

Já são 11 meses juntos, meu amor. Passo a passo, temos fortalecido o sentimento que nos une. São muitas as vezes em que penso na sorte que tenho por estar ao lado de alguém tão especial. Você fez de mim uma pessoa melhor e é indescritível a felicidade que sinto desde que chegou à minha vida.

Agradeço muito por cada momento vivido, por cada beijo apaixonado, por todos os abraços reconfortantes. Agradeço a paciência, o carinho e o altruísmo, por lutar pelos meus sonhos como se fossem os seus.

Você foi um presente de Deus e, por isso, continuarei lutando por nós todos os dias. O amor que sinto é real, é verdadeiro, é a melhor sensação do mundo. Que estes 11 meses sejam apenas o começo do nosso para sempre.