Sinto muito orgulho em você, mãe

Mãe, quero que saiba que tenho muito orgulho em você. A vida nunca se revelou fácil, foram muitas as contrariedades que surgiram durante o percurso da sua existência, mas você nunca desistiu de procurar o melhor para nós e, por mais que a carga estivesse pesada, jamais se deu por derrotada.

Eu poderia ter sido mais um peso na sua vida, mais um acréscimo de dificuldade, mas a verdade é que sempre me senti o filho mais amado do mundo e isso é algo pelo qual estarei grato eternamente.

Em você vejo o exemplo de uma mulher guerreira, vejo a força a garra e a determinação, e essas são qualidades que quero que também façam sempre parte da minha personalidade. Talvez não tenha sido um filho fácil, mas me sinto muito abençoado pela educação que recebi da sua parte e o que mais desejo na vida é retribuir tudo que fez por mim.

O meu amor por você não cabe em uma simples definição. Ele é maior que o universo e é um dos bens mais preciosos que tenho. Obrigado por ser quem é, mãe, e por ter feito de mim a pessoa que sou.

Mensagens Relacionadas

Meu querido afilhado, como é bom ver você crescendo e se tornando um homem. Tenho certeza que você tem muitas coisas para aprender pela frente e eu gostaria de lembrar você que estarei aqui sempre que você precisar.

Tenho muito orgulho em ser sua madrinha porque você é um menino incrível que encanta todas as pessoas ao seu redor. Continue sendo essa pessoa linda que você é!

Minha irmã, você é presença constante em minha vida desde que me lembro de existir, e não imagino viver de outra forma. Tenho muita sorte por ter você ao meu lado, pois é a melhor irmã que alguém pode sonhar em ter, e também uma amiga muito especial.

Admiro muito seu jeito de ser, a força do seu caráter e a honestidade do seu coração, e sempre a vi como um exemplo a seguir. Você é uma mulher de garra, forte e determinada, e por isso é minha inspiração.

Sinto muito orgulho de quem você é, de que seja minha irmã e de tudo que você já conseguiu alcançar. Eu amo muito você, minha irmã!

Minha afilhada linda! Sinto muito orgulho de ser sua madrinha, sabia? Ainda hoje lembro a primeira vez que peguei você em meus braços. De lá para cá você cresceu tanto e é uma felicidade imensa ver você crescer, amadurecer e se tornar uma mulher.

O seu jeito me cativa e inspira todos ao seu redor. Continue sendo essa menina maravilhosa que é, pois tenho certeza que você vai muito longe!

Fico muito feliz em ser sua madrinha!

Parabéns, filha! Que a vida lhe sorria sempre e nunca faltem motivos para se sentir em paz, feliz, de bem com a vida! Obrigada por fazer de mim, a mãe mais realizada deste mundo!

É muito especial ver você crescer e se tornar na mulher linda e maravilhosa que já é. As palavras de orgulho jamais serão suficientes, tal como a vaidade por ser sua mãe não conhecerá fim.

Aproveite muito esta sua data, filha!
Parabéns por mais um ano de luz!

Parabéns, querida! Desejo que seu décimo oitavo aniversário contenha toda paz e amor que você merece e toda alegria para você sorrir sem limitações. Sou uma pessoa feliz também porque você existe na minha vida, sobrinha.

É um orgulho muito grande compartilhar meu sangue com o seu e meus pensamentos e ideais com você. Seja sempre feliz, desfrute dos seus dezoito anos e lembre-se que estarei sempre disponível para você.