Errar, cair, mas voltar sempre a tentar

A vida é um longo caminho onde nem sempre tomamos decisões acertadas. Há momentos em que as escolhas que fazemos trazem benefícios. Mas às vezes por precipitação ou ingenuidade acabamos errando e sofrendo as consequências.

O importante não é acertar sempre ou vencer em todas as ocasiões, mas nunca desistir após uma tentativa falhada. Pois se persistirmos na luta a vitória mais tarde ou mais cedo acontece.

Mensagens Relacionadas

Quero pedir desculpa pela minha atitude. Nossa relação não tem sido fácil e na verdade sinto que posso dar mais de mim. Podemos ser diferentes e termos formas distintas de encarar a vida, mas isso não impossibilita que haja um bom entendimento entre nós.

Farei um esforço para não voltar a errar porque não quero magoar você. A família é importante para nós duas e com esforço sei que podemos conseguir paz para todos.

Eu não sei se mereço seu perdão, mas por você vale a pena tentar. Por favor, me desculpe.

Já me decepcionei muito com pessoas falsas. Elas agem como se pudéssemos confiar nelas e no final descobrimos que não. Mas continuo sendo uma pessoa verdadeira e sei que isso é o mais importante.

As máscaras sempre vão cair e descobriremos com quem podemos contar e as pessoas verdadeiras sempre mostrarão seu verdadeiro valor!

Hoje resolvi escrever para você, querida filha. Sei que nem sempre falo, mas tenho muito orgulho em ser seu pai.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Tive que aprender a ser responsável, mas a verdade é que quando a peguei nos braços pela primeira vez, tudo me pareceu muito simples.

Eu sabia que devia protegê-la e cuidá-la com todo meu amor. Meu coração se apaixonou por você instantaneamente. E hoje, vejo você crescendo e me emociono muito.

Você é uma pessoa incrível e agradeço todos os dias por tê-la na minha vida. Amo você, filha!

Na vida, muitas vezes é mais importante errar do que acertar. Nós erramos para aprender, para tentar de novo, para melhorar a nossa forma de fazer as coisas.

Quem não erra, é porque não tenta. E não tentar é não viver. Só erra quem não está satisfeito e pretende mudar as coisas, pretende evoluir.

Então, da próxima vez que você estiver com medo de cometer um erro, lembre: é melhor tentar e errar do que viver uma vida sem conquistas sem errar nenhuma vez.