Estarei sonhando com você, amor

Quando a noite cai e fecho os olhos, só consigo pensar em você. Começo a lembrar das nossas noites lado a lado e sinto falta do seu calor.

Mesmo distantes, posso sentir você e sua presença me alegra. Gostaria de estar com meu corpo junto ao seu agora. Morro de saudades de você nas noites em que estamos longe.

Boa noite. Estarei sonhando com você.

Mensagens Relacionadas

Boa noite, meu amor! Queria estar aí ao seu lado recebendo seu abraço e lhe dando todo meu carinho. Mas mesmo sem estar aí perto, sinto você sempre! Penso em você todos os dias antes de dormir para acordar com um sorriso no rosto.

Durma bem, amor! Estarei sonhando com você e sentindo sua falta embaixo do meu cobertor. Boa noite!

Acordar com você é ter a certeza de que o dia será bom, meu amor. Fico tão feliz em poder abraçá-lo logo pela manhã.

Espero que tenha um bom dia, com muita disposição e alegria. Saiba que, no final do dia, estarei sempre esperando você de braços abertos com muitos beijos e todo meu amor.

Bom dia, amor!

Existe a paixão, existe o afeto, o carinho, a amizade; e depois existe o amor. O amor sob qualquer forma, indiferente ao gênero, desligado de interrogações. Esse amor é o meu para você!

Meu coração não aceita que você viva longe de mim, que estejamos separados. Que você seja meu ex-namorado! É algo que ele não concebe, que ele não permite.

E aí eu continuo sonhando com seu amor eterno, com seu abraço de conforto. E com mil beijos, e com mais mil beijos! Eu ainda te amo, porque vou sempre te amar!

Tenho tanto orgulho de ter você como afilhada! Quando a peguei no colo a primeira vez, já sabia que a nossa conexão seria especial.

Sua felicidade é muito importante para mim, por isso, espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Estarei ao seu lado nos momentos bons e nos ruins.

Espero que a vida sempre lhe reserve muitas boas surpresas e que sua caminhada seja repleta de sorrisos.

Adoro você, minha afilhada! Que Deus lhe abençoe sempre.

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.