Eu Amo Você de Verdade, Meu Bem

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Eu gosto tanto de você como gosto de mim! Eu amo você de um jeito que não tem explicação. É um sentimento que não precisa de justificação. Eu amo e pronto! E essa será sempre minha prova de honestidade.

Você é uma pessoa delicada, exemplar e com um coração maior do que o mundo em que vivemos. Só desejo que nunca nos separemos, até porque sem você ao meu lado eu seria uma sombra de quem sou. Te amo para sempre, meu bem!

Gostaria de ser mais forte e já não sentir algo por você. Mas é difícil! Você mexe comigo de um modo que não consigo explicar. E não é por já não estarmos juntos que deixo de pensar em nós dois.

Sim, porque você sabe que não aceito o final da nossa relação! Claro que deixo você seguir sua vida, mas sinto que nossa história ainda não terminou, sabe? Por favor, pense no que construímos e volte para mim; volte para nós! Eu te amo!

Meu amor, você me faz tão bem que eu até tenho dificuldades em acreditar que você é mesmo o meu noivo. Sinto como se eu tivesse acertado na loteria da vida!

Só você me faz feliz e dividir minha vida com você e construir uma família ao seu lado é tudo que eu quero. Tudo que eu preciso!

Você é meu grande amor! Te amo muito e com todo o meu coração!

O que eu desejo para o seu novo ano de vida é algo além da felicidade. Quero que acorde todos os dias se sentindo completo, se sentindo realizado, meu amor.

Você é o homem da minha vida e tudo que quero é saber que está bem. Aproveite este dia e saiba que estou aqui para fazê-lo feliz, para fazê-lo se sentir bem. Tenha um ótimo aniversário, amor!

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!