Eu Ainda te Amo, Meu Bem

Gostaria de ser mais forte e já não sentir algo por você. Mas é difícil! Você mexe comigo de um modo que não consigo explicar. E não é por já não estarmos juntos que deixo de pensar em nós dois.

Sim, porque você sabe que não aceito o final da nossa relação! Claro que deixo você seguir sua vida, mas sinto que nossa história ainda não terminou, sabe? Por favor, pense no que construímos e volte para mim; volte para nós! Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.

Eu gosto tanto de você como gosto de mim! Eu amo você de um jeito que não tem explicação. É um sentimento que não precisa de justificação. Eu amo e pronto! E essa será sempre minha prova de honestidade.

Você é uma pessoa delicada, exemplar e com um coração maior do que o mundo em que vivemos. Só desejo que nunca nos separemos, até porque sem você ao meu lado eu seria uma sombra de quem sou. Te amo para sempre, meu bem!

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade.

Seja qual for o motivo do fim do namoro, mesmo que a decisão não tenha vindo da sua parte, primeiramente é preciso ter calma, pois não adianta achar que o mundo acabou, muito menos que nunca mais encontrará outro companheiro.

Mesmo que você não estivesse no lado descontente, tenha em mente pelo menos, que não vale a pena permanecer em um relacionamento onde o outro não compartilha da sua felicidade. Certamente mais cedo ou mais tarde a insatisfação aumentará, tornando-se muito mais aparente.

Portanto, siga em frente, aprenda com todos os erros acontecidos no passado e faça o possível para não os voltar a cometer. Pense no alívio em não forçar um relacionamento que no futuro provavelmente não seria feliz.

Lembre-se que com o término do namoro você está livre para continuar buscando um relacionamento feliz, onde também haja amizade.

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.

Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.

Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!