Eu amo você perdidamente desde há quatro anos

Meu amor, se você soubesse exatamente como eu me sinto desde que começamos esta aventura que é o nosso namoro. Ah, meu bem, se você soubesse! Eu sou a pessoa mais feliz que existe por ter ao meu lado o grande amor da minha vida. Feliz Bodas de Quartzo-azul!

Estamos de parabéns por quatro anos inteiros de paixão, de amizade e alegria. Ao seu lado eu me sinto em paz, alegre, de bem com a vida. Só espero, do fundo do meu coração, que nada nem ninguém faça desvanecer nosso sentimento.

Eu amo você perdidamente, como se fôssemos almas gêmeas; como se em mim o seu coração repousasse tranquilamente. Temos uma vida inteira pela frente e eu só espero e desejo que seja a mais linda e apaixonada que este mundo já assistiu.

Mensagens Relacionadas

Desde a primeira vez que vi você, já soube que havia encontrado algo especial. Quando você me sorriu, eu soube que ia querer levar esse sorriso para o resto da minha vida. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, me vi amando você logo de início.

No nosso segundo encontro, já sabia que seria você a pessoa que iria me acompanhar, me cuidar e me amar.

Amo você muito amor. Quero seguir ao seu lado sempre.

São quatro anos de amor. Também de momentos difíceis, vários desafios, algumas palavras irrefletidas, mas são, sobretudo, quatro anos de muito amor. Porque só o amor nos poderia ter feito, apesar de tudo, chegar até aqui. Pois apenas o amor conseguiria nos manter lado a lado contra todas as probabilidades.

É muita a gratidão que sinto. Com você na minha vida tenho tudo. Seus olhos são a paz, sua voz é meu refúgio, seu abraço é meu sustento, seu beijo é a força que me revigora e me acalenta. Estou onde devo estar, com quem quero estar, com uma vida inteira pela frente. Você é o motivo de a querer viver com toda intensidade.

São quatro anos de amor, e é impossível explicar tudo que ficou para trás. As memórias que guardarmos são maravilhosas, recheadas de mágica e paixão. E é com o olhar focado no futuro que hoje digo com toda certeza que quero você comigo eternamente.

Quatro anos já passaram e na verdade parece que o tempo voou. Ainda me recordo do grande momento, as promessas de amor eterno que trocamos, enquanto nossos olhares brilhavam. Era o dia do nosso casamento, um acontecimento que uniu definitivamente seu coração ao meu.

Não preciso de dizer muito, pois meu sorriso fala por mim. É uma bênção ter a pessoa que amo ao meu lado e poder compartilhar com ela uma história de vida. Que os próximos anos sejam de muita felicidade e união, meu amor!

Estamos de parabéns, meu querido! Estes quatro anos foram mágicos. Tivemos momentos difíceis, mas acabamos por superar todas as provas de fogo que a vida nos proporcionou.

Mas também conhecemos a felicidade todos os dias. Você é o amor da minha vida e eu sei que nosso relacionamento será sempre a razão de toda minha alegria. Adoro você, meu amor! Beijo.

É paixão o sentimento que eu sinto por você e que me consome a alma. É paixão o sentimento que acompanha o desejo de ter você ao meu lado. Tudo o resto perde o interesse e a importância perto de você, do seu sorriso, do seu doce olhar.

Eu acho que também você sente algo por mim, mas como nunca escutei da sua boca a certeza dos seus sentimentos, preciso que me arranque esta dúvida que me aflige o peito, e que tanta dor me causa.

Todo o meu mundo se ajoelha perante você lhe pedindo, por favor, me diga se devo alimentar a esperança de ter você nos meus braços, ou não! Basta que diga que sim e por você espero o tempo que for necessário. Espero uma vida inteira ou várias vidas se você me pedir!

Mas se não houver esperança, diga-me por favor, e sofro de uma só vez, tudo de uma vez. Pois assim será melhor do que estar como agora, morrendo a cada dia um pouco mais por não saber o que você sente realmente por mim.