Agradeço a você, meu amor, pelos quatro anos vividos

São quatro anos de amor. Também de momentos difíceis, vários desafios, algumas palavras irrefletidas, mas são, sobretudo, quatro anos de muito amor. Porque só o amor nos poderia ter feito, apesar de tudo, chegar até aqui. Pois apenas o amor conseguiria nos manter lado a lado contra todas as probabilidades.

É muita a gratidão que sinto. Com você na minha vida tenho tudo. Seus olhos são a paz, sua voz é meu refúgio, seu abraço é meu sustento, seu beijo é a força que me revigora e me acalenta. Estou onde devo estar, com quem quero estar, com uma vida inteira pela frente. Você é o motivo de a querer viver com toda intensidade.

São quatro anos de amor, e é impossível explicar tudo que ficou para trás. As memórias que guardarmos são maravilhosas, recheadas de mágica e paixão. E é com o olhar focado no futuro que hoje digo com toda certeza que quero você comigo eternamente.

Mensagens Relacionadas

Estes 6 anos passaram correndo. Parece que foi ontem que vivemos aquela noite especial da nossa festa de casamento, quando juramos nos amar e respeitar para todo o sempre.

Agora já vivemos muitas aventuras, desafios e felicidades juntos, mas o mais importante é que nossas juras de amor seguem muito vivas em nosso dia-a-dia. Cada novo amanhecer ao seu lado, é um novo motivo para agradecer sua presença na minha vida.

Amo muito você, meu amor! Feliz 6 anos de casamento!

Estamos de parabéns, meu querido! Estes quatro anos foram mágicos. Tivemos momentos difíceis, mas acabamos por superar todas as provas de fogo que a vida nos proporcionou.

Mas também conhecemos a felicidade todos os dias. Você é o amor da minha vida e eu sei que nosso relacionamento será sempre a razão de toda minha alegria. Adoro você, meu amor! Beijo.

Meu amor, se você soubesse exatamente como eu me sinto desde que começamos esta aventura que é o nosso namoro. Ah, meu bem, se você soubesse! Eu sou a pessoa mais feliz que existe por ter ao meu lado o grande amor da minha vida. Feliz Bodas de Quartzo-azul!

Estamos de parabéns por quatro anos inteiros de paixão, de amizade e alegria. Ao seu lado eu me sinto em paz, alegre, de bem com a vida. Só espero, do fundo do meu coração, que nada nem ninguém faça desvanecer nosso sentimento.

Eu amo você perdidamente, como se fôssemos almas gêmeas; como se em mim o seu coração repousasse tranquilamente. Temos uma vida inteira pela frente e eu só espero e desejo que seja a mais linda e apaixonada que este mundo já assistiu.

Que sorte a minha que cresci com um avô tão especial. Tudo que aprendi, foi com você, querido avô, e são ensinamentos que levo comigo com muito carinho.

Você me ensinou valores muito importantes, como a honestidade, a cumplicidade e o altruísmo e sei que se hoje, sou quem sou, é por sua causa. Agradeço de coração por tê-lo na minha vida.

Você é muito especial para mim e tem, para sempre, meu amor e gratidão. Amo você, meu querido avô!

Quatro anos a ser feliz ao seu lado. Meu bem, como é bom namorar você!