Eu nunca vou me despedir, professora

Eu nunca vou conseguir me despedir de você, professora! Eu sei que agora não vamos nos ver tantas vezes. Não terei a felicidade de compartilhar o mesmo tempo ao seu lado. Mas mesmo sendo difícil eu terei de me adaptar à nova realidade de não ter a sua sábia presença.

Mas uma coisa eu prometo: eu vou recordar com muito carinho todos os seus ensinamentos. Não haverá uma lição que desvaneça do meu saber. E só espero e desejo profundamente que esse dom tão importante que é passar conhecimento e sabedoria nunca se perca com a passagem do tempo.

Até um dia, professora!
Um abraço.

Mensagens Relacionadas

Quando ouvia as pessoas dizerem que sentem saudades da escola, pensava que, na verdade, se referiam à época da infância, mas após ter você como professora entendi que são as pessoas que encontramos nessa época que trazem esse sentimento.

Assim como você ficou ao meu lado quando precisei de alguém para me acompanhar por alguma dificuldade, também me deu coragem para encarar desafios sem a ajuda de ninguém e, por isso, tenho uma gratidão eterna.

Espero que quando nos encontrarmos novamente possa sentir orgulho em ver a pessoa que me tornei e reconheça que foi graças à sua dedicação, conselhos e carinho que isso foi possível. Adoro você, eterna professora!

Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.

Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais forte porque você está comigo.

A minha existência só começou a fazer sentido quando segurei a tua mão pela primeira vez. Só senti a verdadeira felicidade quando os nossos lábios se tocaram.

Você é a parte que faltava e que me completou, a melodia que inspira a minha vida.

Mesmo quando as palavras falharem, espero que os meus olhos consigam mostrar todo o amor que eu sinto por você, que inunda a minha alma e que faz de mim a pessoa mais realizada do mundo.

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.

Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.

Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!

Minha irmã, você significa tanto para mim que chega a ser difícil explicar com palavras todo amor que sinto por você.

Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e aquela que sempre procuro para desabafar. Você me apoia em todos as situações, e é ao seu lado que vivo os melhores momentos.

Nunca haverá distância ou outra qualquer circunstância capaz de nos separar, pois nossa ligação é muito forte e eterna. Amo muito você, minha irmã, e sinto muitas saudades suas!

Você é forte, dono de uma mentalidade muito especial e inesquecível. Parece que nunca envelhece, que sempre rejuvenesce a cada dia que passa. Eu tenho o melhor sogro que existe!

Seu modo de dizer as coisas é cativante, seu jeito engraçado alegra qualquer pessoa. Todos os momentos que passamos juntos são memoráveis; ricos em aprendizagem. Sou muito feliz por compartilhar minha vida com um homem tão singular. Obrigada por tudo!