Eu sempre soube que você seria meu amor

Hoje estava lembrando de quando nos conhecemos. Desde primeira vez que olhei fundo nos seus olhos, eu já sabia que era amor. Esse amor cresceu e se desenvolveu e hoje estamos já há um tempo juntos. Mas queria contar a você que nunca esquecerei do nosso primeiro olhar, pois foi amor à primeira vista.

Sinto-me muito feliz por ter dividido tanta coisa com você desde aquele contato inicial. Nosso amor cresceu e se fortaleceu a cada dia e hoje estamos mais fortes do que nunca. Eu sempre soube que seria você.

Te amo, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Meu bem, ainda mal nos conhecíamos e já eu acreditava que era amor. É incrível como este sentimento é mágico e inexplicável. Hoje eu sei que sempre estivemos destinados um ao outro!

Quero que saiba que faço e sempre farei tudo para ver você feliz, sorrir e se encantar com a vida, o mundo, a natureza! Esse é meu papel: ajudar você a encontrar beleza e bem-estar, dia após dia.

Aliás, nada me faz mais feliz do que ver você de bem com a vida. Acho até que amor é isso mesmo: desejar coisas boas para quem amamos. Que seja assim até ao fim. Te adoro!

Oh, eu não me importaria, Hazel Grace. Seria um privilégio ter o coração quebrado por você.

John Green, A Culpa é das Estrelas

O que eu desejo para o seu novo ano de vida é algo além da felicidade. Quero que acorde todos os dias se sentindo completo, se sentindo realizado, meu amor.

Você é o homem da minha vida e tudo que quero é saber que está bem. Aproveite este dia e saiba que estou aqui para fazê-lo feliz, para fazê-lo se sentir bem. Tenha um ótimo aniversário, amor!

É sempre doloroso quando alguém que amamos resolve nos abandonar, mas nunca se esqueça que aquilo que às vezes parece ruim acaba por se tornar em uma bênção na nossa vida.

Se houve uma pessoa que escolheu não ficar ao seu lado, certamente não amava você verdadeiramente e tudo estava sendo uma perda de tempo. Mas não desespere, haverá sempre oportunidades para encontrar alguém de caráter que saberá cuidar do seu coração. Agora desfrute de um pouco de liberdade e esqueça quem não merece nem um pouco de sua atenção e preocupação.

O coração bateu forte e parecia querer fugir do meu peito e nesse momento eu soube: era amor à primeira vista!