Quando soube que era amor à primeira vista

Quando soube que era amor à primeira vista

O coração bateu forte e parecia querer fugir do meu peito e nesse momento eu soube: era amor à primeira vista!

Mensagens Relacionadas

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos.

Mas aí aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos eu me apaixonei perdidamente! Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido.

Meu coração bateu como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista. Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar para sempre!

O meu olhar andava perdido no vento quando à minha frente surgiu a pessoa mais bela que alguma vez eu conheci. Foi uma experiência ímpar, inesquecível. Foi nesse momento que eu me apaixonei por você. Foi amor à primeira vista!

Percebi naquele exato momento que tinha encontrado minha alma gêmea, o ser humano mais lindo que neste mundo algum vez existiu. Você, meu bem, foi para mim uma revelação, uma nobre coincidência da vida. Desde aquela hora eu me tornei plenamente feliz.

Nunca fui de dar muita bola para essa coisa de amor à primeira vista, pois como pode um sentimento tão forte como o amor, vir somente com um olhar?

Pensava que era tudo fantasia, coisa de filmes românticos, ou contos de fadas daqueles bem longe da realidade. E era! Mas existe uma coisa engraçada sobre as fantasias, às vezes, elas se tornam realidade.

Meu amor, quando eu te vi pela primeira vez, percebi que existe magia no mundo e que é sim possível amar uma pessoa no mesmo instante, pois quando duas almas gêmeas se encontram, elas se reconhecem de vidas passadas.

Você é o amor da minha vida e eu nunca vou esquecer o momento em que vi você pela primeira vez!

Como é engraçado olhar para trás e ver como fui inocente em pensar que tinha tudo sob controle. Achava que tinha tudo planejado e preparado para qualquer surpresa que viesse. Tudo, menos você.

Foi só preciso um olhar e já senti minhas pernas tremerem, meu coração pulando para fora do peito e minha mente girando. Como alguém que eu nunca havia visto antes, poderia ter me balançado tanto?

Passei todos esses anos me preparando para qualquer situação, mas nunca iria imaginar que seria vítima de um sentimento tão arrebatador como do amor à primeira vez.

E hoje, sinto a alegria de ver como na vida não há certezas e, quando menos esperamos, até mesmo um simples olhar pode fazer nosso mundo virar de cabeça para baixo da melhor forma possível!