Eu te Amo, Meu Mundo

Eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo. E faria tudo para ver você feliz e em paz. Acho que tenho namorado mais lindo que existe: por dentro e por fora você é belo demais.

E é por esse jeito maravilhoso e por esse coração cheio de bondade que prometo amar e cuidar de você até ao infinito do nosso amor. Te adoro, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Uma mãe completa inteira! Uma mãe que se multiplica; que faz o papel de pai, que faz o papel de mãe. Essa mãe é você, a pessoa que mais amo no mundo. O orgulho do meu coração; a luz que faz brilhar meus olhos.

Você, mamãe, é minha vida; é o melhor que existe no mundo. Eu e você juntas para sempre! Aprendiz e guerreira esse seria o nome perfeito para nos definir! Eu amo você!

Para mim você é o espelho do amor, a imagem da perfeição, a concretização de um sonho. Você é o meu mundo, e no mundo é o melhor que existe. Feliz aniversário de casamento, minha adorada esposa!

Você é mulher forte, corajosa e inspiradora. Você é esposa carinhosa, presente e amorosa. Não sei que foi que eu fiz de tão certo para merecer alguém como você ao lado, mas seja o que for, sou muito grato por isso.

Amo você eternamente! Você é meu passado, meu presente e quero que seja a parte principal do meu futuro.

Nossa caminhada em conjunto pela vida completa hoje três anos, e apesar de não poder dizer que todos os dias foram perfeitos, eu digo que foram mais que perfeitos. Feliz aniversário de casamento, amor!

Também não posso dizer que você é tudo que sempre sonhei, pois é muito mais do que alguma vez me atrevi a imaginar. Sou muito feliz, porque você me faz feliz. Já não sei se existe vida além de você, de nós dois, nem quero descobrir. Você é meu mundo, todo meu universo. Te amo!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

As praias do Brasil ensolaradas,
O chão onde o país se elevou,
A mão de Deus abençoou,
Mulher que nasce aqui tem muito mais amor.

O céu do meu Brasil tem mais estrelas.
O sol do meu país, mais esplendor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil.
Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Ninguém segura a juventude do Brasil.

As tardes do Brasil são mais douradas.
Mulatas brotam cheias de calor.
A mão de Deus abençoou,
Eu vou ficar aqui, porque existe amor.

No carnaval, os gringos querem vê-las,
No colossal desfile multicor.
A mão de Deus abençoou,
Em terras brasileiras vou plantar amor.

Adoro meu Brasil de madrugada,
Nas horas que estou com meu amor.
A mão de Deus abençoou,
A minha amada vai comigo aonde eu for.

As noites do Brasil tem mais beleza.
A hora chora de tristeza e dor,
Porque a natureza sopra
E ela vai-se embora, enquanto eu planto amor.