Eu te amo, meu anjo, meu bebê

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Mensagens Relacionadas

Minha mãe, você não me deu a vida, mas mesmo assim devo tudo a você. Não sei que seria de mim sem você, nem onde estaria, e na verdade não quero nunca descobrir. Hoje quero apenas agradecer, e dizer mais uma vez quanto amo você!

Você é meu anjo e meu tudo. E sei que no meio do azar, tive a maior sorte do mundo, pois só assim tive você como mãe. Não sei como posso retribuir tudo que você faz e fez, mas tudo vou fazer para que se orgulhe de mim. Eu te amo, minha verdadeira mãe!

Meu filho, meu bebê, carregar você no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que apertei você nos meus braços pela primeira vez.

No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação. Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra, e no toque e cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração.

Você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se realizou e por ele sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu amo você e prometo amar, proteger, apoiar você até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo!

O amor que eu sinto por você,
É imenso e verdadeiro,
Mas não poderia ser diferente,
Porque é muito gostoso e fácil
Se encantar por uma pessoa
Tão pura e amorosa,
Tão sincera e tão bela.

Meu amor, quero estar ao seu lado,
Sempre! Sei que muitas vezes errei
Com você, mas meu desejo é acertar!

Amar você é mais que um sonho.
Nunca será tarde para recomeçarmos,
Meu amor! Hoje eu quero poder
Construir um castelo de sonhos
Para nós, para que possamos fugir,
Com o nosso tesouro a sós!

Eu vi um lindo anjo
Lindo anjo que eu vi,
Tão majestoso que nem sei
Ao certo se estava ali.
Mas que anjo é esse?
Tão celestial
Que me faz perder o sentido.
Ah anjo!
Quando o vejo
Confesso,
Fico sem saber o que fazer.
Mas anjo, saiba que no fundo
Você é meu bem querer.
O seu olhar ilumina o meu dia
O seu sorriso afasta
Toda a minha agonia.
Saiba que um dia, anjo,
Pode demorar,
Mas espero,
Vou tê-lo sempre por perto.
Obrigada, anjo, por existir!
Ao anjo mais lindo que conheci.

Parabéns pelo nascimento do bebê!

Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus: Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso? Deus disse: Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você. Criança: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz. Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? Deus: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança: E o que farei quando eu quiser lhe falar? Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. Criança: Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá? Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Nesse momento é chegada a hora do nascimento. A criança, apressada, pediu suavemente: Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. E Deus respondeu: Você a chamará de Mãe.