Cartas de Amor para Namorado


Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

A vida me ofereceu o melhor namorado do mundo e eu errei! Não consegui desfrutar de tudo que você me ofereceu sem estragar as coisas. Mas agora, mais do que nunca, eu sei que quero ficar do seu lado.

E prometo amar e cuidar do seu coração como você nunca imaginou! Por favor, me dê uma chance de demonstrar meu amor por nós dois! Eu te amo.

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

Às vezes sinto que poderia dar ainda mais para você, oferecer mais de mim, sabe? Você é a razão de eu ser tão feliz, de me sentir tão abraçada.

Nunca imaginei que minha vida pudesse ser tão abençoada como é desde que estamos juntos, e já estamos há muitos anos. É maravilhoso saber que tenho o mais exemplar dos homens do meu lado: você! Eu te amo, meu bem! Beijo.

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Você enche meu coração de felicidade! Desde que estamos juntos – e isso é pouco tempo, minha vida melhorou muito. Acordo sempre com energia positiva e desfruto de todos os momentos com uma intensidade e alegria contagiantes.

E a responsabilidade é sua, meu amor! Só espero que você identifique e reconheça o carinho que sinto por você. Eu te amo de verdade, meu bem, e só quero ser feliz todos os dias do seu lado.

Você é minha vida, meu tudo! Te amo pelo que sou hoje. Este amor nunca vai terminar, porque somos almas gêmeas; nascemos um para o outro e somos completos, inteiros quando estamos junto.

Nunca pensei ser tão realizada num namoro, sabe? É que a paz e a harmonia não são fórmulas científicas; são acasos felizes, são dádivas memoráveis. Obrigada por me fazer sentir a pessoa mais importante que existe. Te amo, meu bem!

Eu amo você pela pessoa que é, pela pessoa que eu sou com você, e principalmente pela sublime felicidade que eu sinto ao seu lado!

Você é o meu primeiro pensamento quando abro os olhos a cada manhã, e nesse mesmo instante meu coração se enche de felicidade.

Eu amo você, e sou tão imensamente feliz ao seu lado que não existem palavras capazes de expressar como é grande e intenso esse sentimento!

Estamos juntos faz pouco tempo e você já vai partir, meu bem! Acredite que as saudades já estão emocionando meu coração e ainda estamos juntos.

Vai ser difícil superar a distância e o afastamento, mas prometo esperar sua chegada, meu amor! Tenha um boa viagem, meu bem, e não esqueça que mesmo longe estou junto de você. Eu te amo!

Quando nos conhecemos, o meu coração me surpreendeu com um sentimento que nunca antes havia sentido. Pela primeira vez na vida, entendi o que eram as tais borboletas no estômago, o disparar do coração, as mãos a suar, e todos os outros sintomas da paixão.

Fiquei alegre com o que sentia, mas tive medo de não ser correspondida. Mas quando percebi que os nossos sentimentos eram recíprocos, não cabia em mim de emoção. Nunca imaginei o que era viver um amor assim.

Hoje, sinto-me muito feliz e realizado em ter você ao meu lado. Como eu podia imaginar que aquele vazio que sentia no peito, era o lugar que você ia ocupar?! Você era o que faltava para a minha vida ser completa, e eu percebi logo no instante em que vi você chegar diante dos meus olhos.

Eu te amo e sou muito feliz por ter você como meu namorado. Desejo que a vida conserve o nosso amor assim, pois eu não preciso de mais nada!

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Mesmo após muitas conversas que resultaram na decisão da nossa separação, hoje me arrependo completamente, pois você ainda não conseguir tirar você do meu coração.

Sei que durante nossa decisão final, inúmeras dificuldades nos colocaram nessa situação, mas hoje me sinto completamente pronto para superar a distância e continuar alimentando o nosso amor.

Você me fez o home mais feliz desse mundo, mas posso agir como um covarde e deixar a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Sei que não será fácil, mas tenha a certeza que estou disposto a pagar qualquer preço pela nossa felicidade.

Não consigo viver bem se não for ao seu lado, você é a mulher da minha vida e esteja ciente que farei o impossível para ficarmos juntos novamente. Não vejo a hora de poder te dar todo o carinho que você merece e demonstrar todo amor que ficou guardado durante o nosso período separado.

Te amo incondicionalmente e espero novamente poder ser seu namorado!