Mensagens de Declaração de Amor para Namorado


O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.

Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.

O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços.

Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!

A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que só vai melhorar.

Eu estou e sou muito feliz com você, e assim quero ficar.
Eu te amo.

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas diferentes para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantém unidos. Você é tudo que sempre desejei e sonhei ter ao meu lado na vida!

Quero que você saiba que nunca vou deixar que nada nos separe. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Você não é uma pessoa perfeita. A cada dia que passa, eu te conheço melhor, e vou percebendo certas coisas em você que antes não conhecia, e eu sei que você nunca será perfeito. Você não escreve poesias, você não sabe cantar canções de amor, e nem dançar tango apaixonadamente.

Você nem sempre tem a palavra certa na hora certa. Você não sabe a hora certa de agarrar a minha mão, você não diz "eu te amo" todas as vezes que eu precisava ouvir. Você não sabe elogiar uma mulher para fazê-la se derreter. Você não é um galã de Hollywood.

Mas você me faz sorrir, eu fico feliz só de olhar para você. Você pode não saber fazer lindas declarações de amor com palavras, mas o amor que emana do brilho dos seus olhos nenhuma palavra é capaz de traduzir.

O que são os seus pequenos "defeitos", perto de tudo que eu tenho para viver com você. Se você não é perfeito, é porque na sua imperfeição tem muito a me ensinar, e eu tenho muito a aprender com você, com nós dois.

Você não sabe dançar, mas basta me agarrar apertado para me fazer flutuar. Você é tudo que eu quero e que eu preciso. Sinto-me muito feliz de ter você comigo, como você é. Sinto-me muito feliz por sermos nós dois. Eu te amo do fundo do meu coração.

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!

Hoje acordei com vários pensamentos rondando a minha cabeça, mas o mais intenso deles foi como conseguiria expressar meu amor por você de uma forma diferente. Mesmo depois de tantos anos de namoro, a vontade de surpreender você nunca sai de mim e hoje ela cresceu tanto e parece não ter mais fim.

Por isso pensei em escrever não sobre tudo que já vivi, e sim sobre o que eu espero do nosso futuro e como ainda quero te amar por muitos outros anos. Quero dizer como o meu amor por você é intenso, que ele domina a minha mente durante praticamente todo o dia e como este amor transformou a minha vida de uma forma muito positiva.

E é através destes momentos tão lindos que hoje tenho a certeza que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero dar a você todo este amor que está aqui dentro, dividir com você esta felicidade imensa e continuar a amar você por muitos e muitos outros anos…

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Meu amor, hoje eu sei que antes de você chegar à minha vida eu apenas existia, e nem suspeitava o que era viver realmente.

Agora quando olho para trás entendo tudo que estava perdendo, tudo que faltava ao meu mundo antes de você fazer parte dele.

Hoje sou mais feliz e olho o futuro com esperança. E apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo o tempo do mundo é pouco para amar você!

Te amo!

Meu amor, hoje escrevo para lhe dizer mais uma vez quanto amo você! É apenas uma forma diferente de declarar o meu amor e a minha felicidade por ter o melhor namorado do mundo.

Não sei o que nos espera amanhã e, na verdade, ninguém pode dizer que sabe. Apenas posso desejar que o futuro nos mantenha unidos e felizes para sempre, e esperar que esse sonho se torne realidade.

Mas seja o que for que a vida tenha guardado para nós, eu serei feliz por tudo o que já vivemos, e por amar você como eu amo. E este, meu bem, é um amor que durará toda uma vida, toda eternidade, pois ele é maior que o tempo. Eu te amo!

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Eu não quero fazer promessas de amor, se a cada dia posso mostrar tudo o que sinto por você. Minha vida mudou desde que nossos olhares se cruzaram e se atraíram mutuamente. Ficar do seu lado é agora uma escolha que faz de mim a mulher mais feliz do mundo.

Sei que aquilo que sinto não é fruto do acaso. Você me conquista a todo o momento com seu jeito único e especial. Tudo o que quero é que nossa história dure para sempre, meu amor.

Você enche meu coração de felicidade! Desde que estamos juntos – e isso é pouco tempo, minha vida melhorou muito. Acordo sempre com energia positiva e desfruto de todos os momentos com uma intensidade e alegria contagiantes.

E a responsabilidade é sua, meu amor! Só espero que você identifique e reconheça o carinho que sinto por você. Eu te amo de verdade, meu bem, e só quero ser feliz todos os dias do seu lado.