Eu te amo tanto e para sempre

Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.

Pois desde que você faz parte da minha vida tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.

Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação.

Mensagens Relacionadas

Quando nasci mal sabia eu a sorte que havia me tocado. Pois acabava de ganhar de presente, não só uma vida, como a mãe mais maravilhosa de sempre!

Você, mamãe, é carinhosa, protetora, amorosa, é minha orientação, meu farol, minha inspiração.

Tudo que sou e sei, devo a você e por isso hoje quero agradecer e dizer mais uma vez como sinto orgulho por ter uma mãe como você.

Tenha um Feliz Dia das Mães! Porque você é a melhor de todas, a minha que eu tanto amo, respeito e admiro.

Amar você é viver e apenas ao seu lado eu conheci a verdadeira felicidade. Sua existência deu significado à minha, e cada segundo ao seu lado é um pedaço de um tesouro que vou construindo ao longo do tempo.

O seu sorriso e a sua felicidade diária são a minha meta, e o meu amor por você é do tamanho da eternidade.

Feliz Dia dos Namorados! Te Amo! Hoje e para sempre, e cada dia mais.

Minha querida esposa, hoje celebramos mais um aniversário de casamento. Além de um motivo para celebrarmos, temos sobretudo mais uma razão para estarmos orgulhosos do caminho que construímos juntos até aqui.

É fácil amar alguém como você, uma verdadeira mulher que sabe ser carinhosa, diligente e esforçada em tudo que faz. Só peço a Deus que me dê oportunidade de ficar ao seu lado eternamente.

Se tivermos que dar um passo
Que seja na mesma direção,
Se tivermos que esquecer
Que seja o mundo à nossa volta,
Se tivermos que perder
Que seja o medo de amar,
Se tivermos que partir
Que seja de mão dada,
Se tivermos que avançar
Que seja para um futuro a dois,
Se tivermos que recuar
Que seja até onde tudo começou,
E se tivermos que morrer
Pois, que morramos juntos,
Eu amo você com todas as forças
E minha vida sempre dependerá da sua.

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!