Eu vou melhorar, minha Irmã

Me desculpe, irmã! Nos últimos tempos nossa relação tem sido tempestade tumultuosa, tem sido mar revoltado, tem sido guerra a toda a hora. Eu sei que tenho muita responsabilidade em todas as nossas brigas e isso não é justo para mim e muito menos para você que sempre foi uma irmã muito boa para mim.

Sinto que tenho sido ingrata, sabe? Ninguém merece passar por toda confusão que lhe provoquei, mas eu vou remendar tudo isso – pode ter certeza! Quero dar a você tudo aquilo que você merece, quero ser mais calma e tolerante. Quero demonstrar todo o amor que sinto por você. Me perdoe!

Mensagens Relacionadas

Eu nem sei por onde começar. Você é o amor da minha vida. O namorado ideal! E nem sempre correspondo ao que você espera de mim. E é por isso que quero pedir desculpa. E prometo melhorar a cada novo dia, porque você merece ser feliz verdadeiramente.

Todas as coisas maravilhosas que você me proporciona, todos os momentos inesquecíveis que passamos juntos merecem o melhor de cada um de nós. Conte comigo, meu bem! Vou fazer você feliz!

Minha irmã, você significa tanto para mim que chega a ser difícil explicar com palavras todo amor que sinto por você.

Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e aquela que sempre procuro para desabafar. Você me apoia em todos as situações, e é ao seu lado que vivo os melhores momentos.

Nunca haverá distância ou outra qualquer circunstância capaz de nos separar, pois nossa ligação é muito forte e eterna. Amo muito você, minha irmã, e sinto muitas saudades suas!

Feliz Dia do Irmão! Melhor sorte não poderia ter tido quando Deus nos colocou na mesma família, pois aí encontrei, ainda dando os primeiros passos, minha primeira e grande amiga.

Você, minha irmã, é muito especial para mim, pois é minha melhor amiga também. Saber que posso contar com você e estará ligada a mim a vida toda é uma alegria. Te adoro, muito mesmo!

Sei que ganhei na loteria da vida, pois de uma só vez tive de presente uma irmã maravilhosa e a melhor amiga do mundo. Feliz aniversário!

Já passamos por muito, grandes aventuras, momentos bons e outros nem tanto. Também já brigamos muito, mas no final do dia tudo era esquecido e nosso amor sempre vencia.

Somos inseparáveis desde há muito tempo, e espero que assim seja até ao final dos nossos dias, pois a vida sem você não teria graça nenhuma.

Amo você, minha irmã, minha amiga, minha tudo! Quero muito que seja feliz, do jeito que você achar que deve ser, e também que aproveite este dia ao máximo. Parabéns!

Você é minha irmã, minha amiga, meu tudo! É inacreditável como a vida nos oferece momentos e pessoas maravilhosas para sermos felizes. Ela me ofereceu você e milhares de instantes lindos e memoráveis para recordarmos o quanto somos felizes.

Apesar de todas as nossas brigas, você será sempre um dos grandes amores da minha vida, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Beijo. Te adoro!