Fé nos Desígnios de Deus

Fé nos Desígnios de Deus

Tenha fé e confie nos desígnios de Deus porque Ele tudo fará para conduzir você até à felicidade.

Mensagens Relacionadas

Parece que foi ontem que aqui estivemos, todos que amamos você, para nos despedirmos e levar você para sua última morada, onde esperava um anjo do Senhor para guiar você.

Neste dia de finados lembramos com amor, e ainda muita dor, o dia da sua partida. O dia triste em que você nos deixou. A sua falta é ainda muito sentida por nós.

Falta você na nossa mesa, falta a sua risada no fim das nossas piadas, falta a sua voz trazendo gargalhadas, falta o seu coração batendo quente perto de nós.

Passe o tempo que passar, a saudade que sentimos e o desejo de ter você por perto nunca vão passar. Você é parte presente das nossas histórias e nossas vidas.

Mas não podemos e não somos nada contra a vontade Deus. Por isso cabe-nos apenas pedir conforto para nossos corações, paz e muita luz para guiar os nossos caminhos sem você.

Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para lidar com a sua dolorosa ausência. E que Ele lhe conceda a mesma paz que você sempre trouxe para as nossas vidas. Amén!

Toda bênção começa com o batismo, esse lindo passo que nos aproxima de Deus.

Mais um dia nos é oferecido e, com ele, a oportunidade de sermos pessoas dignas da bondade de Deus. Vamos fazer que nossos atos sejam um reflexo de Sua palavra, propagar o amor, a caridade e a alegria que é a dádiva de estar vivo.

Agradeça por tudo que Ele nos dá e saiba que não há dificuldade nenhuma que não possa ser vencida quando temos Deus no coração.

Tenham um excelente dia!

Deus nos concede mais uma bênção em forma de dia, e mais 24 horas para aproveitarmos a grande dádiva que é a vida. Bom dia!

Que a sua fé seja sempre maior que qualquer dificuldade, e nada nunca separe seu coração do Senhor. Hoje desejo que sorria muito e que Deus aproxime você dos seus sonhos. Aproveite mais um dia para ser feliz e agradeça a Deus por todas as bênçãos que receber.

Agradeça a Deus não só
por tudo que Ele lhe dá,
mas também pelas vezes
que recebe uma resposta
negativa aos seus pedidos.

Seja grato por as coisas
acontecerem não do jeito
que você quer, mas segundo
a vontade do Criador.

Nosso Pai sabe o que é
melhor para nós em
qualquer circunstância.
E quando menos esperarmos
Deus nos fará entender
a razão das suas decisões.