Abrace o que a vida te oferece!

Entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade. Uma coisa é certa, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente.

Passe a encarar as dificuldades como uma oportunidade de viver algo novo, uma vida diferente, sem a presença daquela dificuldade. Encontre forças para solucionar todos os problemas, como se a cada vitória sua vida fosse renovada, como o passar de uma página em um livro, com uma folha repleta de novidades.

Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página do livro, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo.

Mensagens Relacionadas

A verdadeira sabedoria está em abraçarmos a vida com toda garra que há em nós.

Desejo que este não seja apenas mais um aniversário, mas que a mágica da vida abrace seu coração e transforme este dia no melhor da sua vida. Feliz aniversário, melhor amiga!

Você é muito especial para mim, e para alguém tão único e extraordinário como você tudo que há de melhor no mundo não chega.

Você merece ser muito feliz, e ter todos os seus sonhos realizados, e é isso que desejo para sua vida. Parabéns, amiga! Te adoro!

Às vezes acho que devo minha vida para você. São tantos momentos de alegria e felicidade, mas também de força, ânimo e superação ao seu lado que nem encontro palavras para agradecer.

Você não é minha mãe biológica, mas também não é só uma madrasta; é uma amiga, uma mãe de coração, uma mãe para toda vida. E por tudo aquilo que você me proporciona eu agradeço! Te adoro.

Titia linda da minha vida, talvez você não saiba, mas todos os meus sorrisos são sinceros graças a você! Eu sei o que é ser feliz porque seu coração tem meu nome gravado, porque sou sua sobrinha e a adoro como se fosse minha mãe.

Continue a ser essa mulher de garra sempre disposta a ajudar, esse ser humano incrível que me inspira todos os dias. Mil beijos, tia!

Deus está constantemente nos presenteando com novas chances para sermos dignos do Seu amor e da Sua misericórdia e, nesta data de ano novo, estas oportunidades se tornam ainda mais nítidas.

É neste recomeço que devemos, além de olharmos para nós mesmos, notar qual é nosso papel na vida dos outros e o que estamos fazendo para que toda a nossa comunidade prospere e esteja em união.

Mais que um ano novo abençoado, desejo todos os nossos irmãos e irmãs dêem as mãos e façam uma corrente de pensamentos e atitudes iluminadas que façam com que o ano de todas as pessoas do mundo seja o melhor possível.

Um feliz ano novo e que Deus esteja sempre no coração de todos nós!