As Coisas que Você me Oferece

Às vezes acho que devo minha vida para você. São tantos momentos de alegria e felicidade, mas também de força, ânimo e superação ao seu lado que nem encontro palavras para agradecer.

Você não é minha mãe biológica, mas também não é só uma madrasta; é uma amiga, uma mãe de coração, uma mãe para toda vida. E por tudo aquilo que você me proporciona eu agradeço! Te adoro.

Mensagens Relacionadas

1- Adoro ver você feliz
2- Adoro estar perto de você
3- Adoro ser mais que sua amiga
4- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu
5- Adoro olhar nos seus olhos
6- Adoro compartilhar coisas com você
7- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração
8- Adoro ter seu corpo colado ao meu
9- Adoro você...
10- Inteiro e só para mim!

Tentei fazer uma lista sobre as coisas que gosto em você, mas logo percebi que seria impossível. E sabe por quê? É que de você eu gosto mesmo de tudo!

Então no lugar de enumerar eu vou dizer apenas que amo você. Que tudo em você me encanta, que apenas por pensar em você meu sorriso se ilumina. Que você é tudo para mim e que enquanto meu coração viver ele vai bater de amor por você!

Com você, aprendi que a humildade e a generosidade andam de mãos dadas e que todo o ser humano deve tentar ser humilde e generoso, pois não sabemos o que o futuro nos reserva.

Devemos sempre ser pacientes e compreensivos com todos. Todos estamos na luta e não sabemos qual a batalha que o outro está travando.

E, por fim, com você aprendi que amar está nos gestos, mais que nas palavras.

Entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade. Uma coisa é certa, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente.

Passe a encarar as dificuldades como uma oportunidade de viver algo novo, uma vida diferente, sem a presença daquela dificuldade. Encontre forças para solucionar todos os problemas, como se a cada vitória sua vida fosse renovada, como o passar de uma página em um livro, com uma folha repleta de novidades.

Não tenha medo da possibilidade de uma nova vida, somos seres completamente adaptáveis, prontos para o inesperado. Ganhe coragem e abrace todas as oportunidades, pois na próxima página do livro, pode aparecer algo surpreendente e muito positivo.

Março chegou e junto com ele aquela pequena tristeza de que o carnaval passou, o verão está acabando e em breve é hora de retomar a rotina. Mas não desanime, pois o início de ano tem coisas boas também.

É o momento de rever os amigos e colegas de trabalho, pensar nos planos para o futuro e aproveitar o início de ano. Não desanime, tenho certeza que esse ano guarda muitas surpresas boas para você!