Fui Traída e Perdoei

Eu continuo triste! Acabada! Sinto que o mundo ruiu, que o sol virou fogo que não me aquece. Ainda nem acredito que você me enganou de um modo tão frio, tão cruel. Dói – dói demais!

Mas eu não consigo dormir com ódio ou rancor no coração. É por isso que perdoo você! Basta de briga, chega de lutar! Você está desculpado; agora vou reaprender a confiar e a viver de novo, mas sem você. Até um dia! Seja feliz!

Mensagens Relacionadas

Nunca me senti tão perdida em toda minha vida. Ser traída é conhecer a pior sensação que alguma mulher pode sentir. Confesso que nunca pensei passar por uma situação dessas com você. Sempre depositei confiança em você. Fui um duro golpe em meu coração, em meu interior e até em minha forma de ver a vida. Me sinto profundamente desolada. Me sinto despida, sabe? Sinto que valho pouco mais que nada, porque ser trocada é triste, mas ser enganada é a maior das perversidades.

Custa muito a gente viver no engano que tudo vai bem. Eu assumo que nunca desconfiei que você me andasse traindo, porque sempre me considerei competente. Sempre dei tudo por você, aliás, eu sempre me entreguei a você sem medo porque acreditava que nossa união era verdadeira, era real, era honesta. Fui uma ingénua! Tenho certeza que vou dar a volta por cima, vou tocar minha vida para a frente. Acontece que neste momento tão escuro é difícil enxergar o que é certo e errado. Que fique claro que estou tremendamente magoada com você mas não guardo ressentimentos. Siga sua vida, que ela seja boa para você e que não repita uma maldade que nem essa a outra pessoa que ame você.

Sei que fui insensível.
Eu quis comandar meus sentimentos,
quis ser forte, mas fui egoísta.
E hoje descobri que agi errado
E que as estrelas não brilham
da mesma maneira
que brilhavam ao seu lado.
Me perdoe! Pois assim meu sorriso
será novamente verdadeiro
e a dor que me envolve
será insignificante,
pois você mata a minha sede
e alimenta a minha alma.
Meu coração é seu.
Me perdoe! Pois sei que fui egoísta.

Meu sobrinho amado, eu me considero uma tia de sorte por ter sido abençoada com um menino tão especial. Você chegou para alegrar minha vida e para me fazer descobrir que ser tia é tudo de bom.

Tenho muito orgulho de você. Espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Nos momentos bons e ruins, estarei aqui. Sempre que precisar de algum conselho, ou somente um abraço apertado, não hesite em me procurar.

Estarei sempre ao seu lado, porque ser tia é amar e apoiar. Amo você, querido sobrinho!

Quem me conhece sabe que sempre tive o desejo de ser mãe e que foi com grande felicidade que vi esse meu desejo se realizar.

O que nem todos sabem é que desde essa altura que fiquei com vontade de ver a família multiplicar.

E o que ninguém sabe é que fui agraciada com uma segunda gravidez e que o próximo membro da nossa família aguarda pela sua vez de nascer no meu ventre.

É com muita ansiedade que espero sua chegada, mas é com maior felicidade que vivo este momento abençoado. Desde que soube que estou grávida que sorrio o tempo todo, as dores e o cansaço rapidamente são substituídos pelo amor e o desejo de conhecer o fruto desse amor. Estou grávida e nunca fui tão feliz! Fico imaginando como será você, como será ver crescer alguém que hoje carrego na minha barriga. Como é mágico este momento, como é indescritível tudo que sinto, e como sou feliz!